Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2009

Começar de novo...

Imagem
O ex-vereador e atual diretor de DRAE, Ricardo Melo, recomeçou seu trabalho de bases em visitas as comunidades do munícipio de Nova Cruz. Neste domingo (05) Ricardo Melo esteve no xique-xique onde conversou com vários moradores e ouviu deles as ângustias, ânseios e perspectivas de futuro, almoçou com o lider comunitário Cícero "Lagoa" e comprometeu-se em voltar a comunidade para dar todo apoio logístico que esteja ao seu alcance uma vez que no momento não detem de cargo eletivo, porém, todos da comunidade esperam anciosos que a PEC dos vereadores tenha logo uma definição e Ricardo volte a câmara municipal para que possam ter um amigo da comunidade como seu representante com direito a voz e voto no plenário.

Tempestade encerrra F1

Imagem
Uma verdadeira tempestade caiu sobre o circuito de sepang na Malásica fez com que a grande prêmio de F1 fosse interropido metade das voltas completadas. Com isso, o inglês da Brawn GP assegurou a segunda vitória consecutiva na temporada, mas só levou cinco pontos para casa. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, acertou na tática e com um pit stop, terminou na segunda posição. Timo Glock, da Toyota, que fez boas apostas nas trocas de pneus, primeiro para o intermediário e depois, de chuva, completou o pódio malaio.
Jarno Trulli, da Toyota, ganhou a quarta posição na última troca de pneus ao superar Rubens Barrichello, da Brawn GP. O brasileiro fazia uma boa corrida, mas foi outro dos prejudicados pela tempestade que desabou na Malásia. Mark Webber, da RBR, terminou na sexta posição em Sepang.




Ao mesmo tempo...

Imagem
Situação e oposição em Nova Cruz, fazem programas de rádio ao mesmo tempo e a tônica é mantida. Flávio Azevedo, prefeito da cidade acusa Cid Arruda, ex-prefeito de inadimplência no ministério da integração nacional, INSS e nesse sábado mais uma novidade, dívidas com os setores da merenda e transporte escolar. Por sua vez, Cid Arruda usa o programa Nação Nova Cruz na rádio agreste FM para descaracterizar as acusações e responsabilizar a administração atual da falta de agilidade em contornar os problemas que todo gerente público precisa ter.Nesse "ping-pong" a população precisar estar ligado nos dois programas ao mesmo tempo "se a Física pemitir" para fazer as ponderações entre situação e oposição.