Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2009

CEM DIAS... SEM NADA...

Sem ter muito para comemorar, hoje(10), sexta-feira santa, a administração Flávio Azevedo completa a famosa marca dos cem dias de governo. Há tempos, a mídia e os políticos enfatizam essa data como ritual para análise dos governos que se iniciam e por meio de balanços da aceitação popular em relação as medidas iniciais tomadas pelos governantes podemos falar em aprovação ou reprovação.

É obvio que cem dias não são suficientes para implantar o programa de governo de um administrador recém empossado, mas não podemos desconhecer o fato de que o mesmo ganhou as eleições com um plano de governo, teve o tempo de transição para analisar o quadro político-administrativo e as primeiras medidas sinalizam de fato se o governo será um fracasso ou não.


Na verdade, a marca dos 100 dias se baseia na história da França.

Após a fuga da Ilha de Elba, Napoleão retornou à França e promoveu uma insurreição até ser derrotado em Waterloo, numa epopéia que durou 100 dias, que entraram para a Históri…

MUDANÇAS PROMETIDAS...

Imagem
A distribuição de peixes na semana santa por parte da prefeitura municipal de Nova Cruz passou por mudanças como prometido pela atual administração, pelo menos na qualificação não podemos questionar vejam as fotos da forma higiênica como os peixes foram separados.

fotos: divulgação na internet

Amontoados no chão, carregados em carroça de mão, expostos à temperatura ambiente...., pense numa mudança que mataria qualquer agente da vigilância sanitária do coração.