Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2009

Flávio Azevedo solta o verbo contra sindicalista ...

Imagem
foto: divulgação

No programa instituicional da prefeitura de Nova Cruz, sábado (16) o prefeito Flávio Azevedo direcionou seu comentário ao dirigente do SINTE-RN, Francinaldo Soares, como tendo sido o responsável por tentar colocar os professores contra sua administração, aliás Flávio Azevedo genaralizou: "ele convocou a população para fazer baderna conta Flávio e Antônio Gomes, de forma irresponsável." E não recebo mais ele "Francinaldo" em meu gabinete.

DO BLOG:
Caro prefeito, tanto você quanto o presidente da Câmara são representantes do povo e as ações nunca são contra vocês mas contra as instituições que vocês representam.


Outro momento de desatino foi quando Flavio Azevedo colocou a honestidade dos diregentes do SINTE em xeque, quando disparou:

"PARA SER SINDICALISTA TEM QUE SER HONESTO"

A respeito da contratação de…

Perspectivas para quem administra...

O foco atual do administrador é a inovação, considerando ser a mudança constante a principal marca do mundo globalizado. Gerir uma empresa ou administrar uma cidade, hoje é mais do que tomar decisões com base em dados confiáveis e experiência. O executivo precisa, antes de tudo, assumir a posição do líder, ter o compromisso para com quem administra e principalmente consigo mesmo, pois fraquejar pode ser um caminho não só para a demissão, estagnação nos serviços, como para o fracasso de uma administração.

Dentre as principais características do profissional contemporâneo, estão a adaptação, flexibilidade, criatividade, motivação e determinação. Se as mudanças atuais significam pressão, dificuldades e competição, também propiciam novas oportunidades.

As expectativas para o administrador de hoje é que ele possua um alto grau de motivação para mudar e inovar, não ficando parado esperando que as novidades o atinjam e o ultrapassem. Para esse profissional, o conhecimento é a chave e o seu u…