Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2009

MAIS UM QUE MUDA DE LADO...

Por essa o ex-prefeito Cid Arruda, nem em seus piores pesadelos poderia esperar. Em apenas cinco meses de gestão o prefeito Flávio Azevedo conseguiu reunir em seu bloco vários antigos aliados do ex-prefeito. Começou pela câmara municipal que depois de eleger cinco das nove vagas possíveis a oposição hoje inexiste. Agora segundo informações do blog de Admilson Amorim, sábado foi a vez do ex-secretario de agricultura da gestão Cid Arruda e Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Cruz, Damião Gomes, desembarcar de mala e cuia na gestão bacurau. Cinco meses, esse foi o tempo que essas pessoas suportaram viver longe do poder.

VOO 447 DESAPARECE DOS RADARES...

Imagem
A Air France divulgou em Paris a lista oficial com as nacionalidades dos passageiros do voo 447, que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro em direção à capital francesa no domingo à noite. Segundo a empresa, a lista tem 58 brasileiros, 61 franceses, 26 alemães, nove italianos e seis suíços, além de passageiros de outros 27 países.

A diretora-geral da Air France no Brasil, Isabelle Birem, disse que a prioridade no momento é colocar todas as informações à disposição das famílias das possíveis vítimas. Ela afirmou também que a lista de passageiros já foi consolidada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e vai ser divulgada quando todos os familiares forem avisados.

A aeronave não foi localizada ainda. Segundo Isabelle, a última manutenção feita no avião ocorreu no dia 16 de abril de 2009 e, após isso, não foi relatado nenhum problema. "O avião tinha quatro anos, era um avião novo", disse a diretora.

Possíveis vitimas:

No avião, estariam o presidente do Conselho de Admi…

GM ANUNCIARÁ QUEBRA...

Casa Branca confirmou que a General Motors (GM) se declarará nesta segunda-feira em quebra por não ter conseguido suficiente apoio de seus credores para eliminar 90% de sua dívida não assegurada, avaliada em US$ 27,2 bilhões.

Um alto funcionário da Casa Branca informou na noite deste domingo aos meios de comunicação que o governo americano proporcionará ao fabricante de automóveis US$ 30,1 bilhões para se reestruturar e que a GM utilizará a seção 363 da Lei de Quebra para terminar sua reorganização.

O presidente americano, Barack Obama, deve explicar, nesta segunda-feira, pouco antes das 12h local (13h de Brasília) a decisão.

Pouco depois, o presidente da General Motors, Fritz Henderson, anunciará de Nova York que a empresa se viu forçada a recorrer à quebra ao não contar com o apoio do suficiente número de credores para reestruturar sua dívida.

NATAL SERÁ CIDADE SEDE...

Imagem
A FIFA anunciou oficialmene as cidades-sede da Copa de 2014 no Brasil são elas:

Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), São Paulo (São Paulo), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Brasília (Distrito Federal), Cuiabá (Mato Grosso), Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco), Natal (Rio Grande do Norte), Manaus (Amazonas) e Fortaleza (Ceará).