Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2009

Mandos & Desmandos...

Após cinco meses de governo, os mandos e desmandos da administração Flávio Azevedo chega próximo do caos, mesmo quando no mês de maio a prefeitura recebeu uma "ajudazinha" do goveno Lula e as cifras dos repasses constituicionais atingiram valores nos patamares de R$ 2.136.233,69(fonte: www.bb.com.br), os cargos comissionados da gestão bacurau foram informados para terem paciência pois suas gratificações vão sofrer atraso, segundo me confidenciou um dos participantes da gestão. De veridíco temos que até ontem (02) as "verdinhas" ainda não tinham aparecido em suas contas bancarias.

Talvez fora do contexto da gratificação mas por outros motivos não revelados, o diretor da Escola Muncipal Antônio Peixoto Mariano, disse bye, bye para os colegas e pediu exoneração.

Parace ser o início de uma avalanche anunciada.


CUIDADOS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR...

Imagem
Ontem, terça-feira (02) a subcoordenadora de assistência ao educando do governo do estado, a nutricionista Socorro Duarte, esteve na DRAE - regional de Nova Cruz - à convite do diretor Ricardo Melo.

O objetivo da visita foi encontrar-se com os diretores das escolas estaduais de Nova Cruz para apresentar-lhes as recomendações do governo do estado quanto os cuidados com a alimentação escolar, que apartir desse ano atende também aos alunos do Ensino Médio e do EJA.

Diferente do que acontece no município de Nova Cruz, onde o prefeito Flávio Azevedo centralizou a aquisão da merenda, a subcoordenadora Socorro Duarte recomendou aos diretores escolher bem os fornedores, uma vez que o dinheiro é administrado pelo gestor escolar e só ele sabe a melhor forma de gerenciar esses recursos.

A preocupação da nutricionista esteve sempre voltada aos cuidados com o transporte e preparação da merenda, como forma de oferecer aos alunos uma alimentação saudável e balanceada.

fotos do encontro: