Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2009

Licitação para transporte escolar de Nova Cruz...

Está públicado no D.O. do estado do RN, no último dia 11, o extrato de tomada de preços para licitação do transporte escolar de Nova Cruz.

Todos que têm transporte e desejar participar é só comparecer a prefeitura para tomar ciência da situação uma vez que esse tipo de notícia não é veinculado no programa institucional da prefeitura de Nova Cruz não sei por quais motivos.

abaixo a públicação na íntegra ou click aqui e leia a notícia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZExtrato da Tomada de Preços nº 02/2009A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, torna público que realizará em 30/06/2009, às 10:00 horas a sessão de recebimento de envelopes referentes a Licitação/Tomada de Preços nº 02/2009, objetivando a locação de veículos através da contratação de pessoa física para realizar o transporte de estudantes de Nova Cruz. Em, 10 de Junho de 2009. A Comissão.

Suplente de vereador para os senhores congressitas...

Exmº Sr Congressista,

Com todo o respeito que V.Exª. merece por ser representante legítimo de parcela da população brasileira, gostaria de ser informado, se possível, pela seguinte lógica, independentemente de ser favorável ou não a PEC dos Vereadores:

Existe uma PEC (20/2008- dos Vereadores) que pela jurisprudência do Congresso, vide outras PEC já promulgadas no passado, já deveria ter sido promulgada desde dezembro de 2008.
Acrescente-se a ela um recurso (240/2009-Deputado Arnaldo Faria de Sá) que, também pelo ordenamento jurídico da Câmara, já deveria ter sido colocado em votação há dois meses.
Ou seja, na minha humilde opinião o Presidente da Câmara comete duas arbitrariedades.

Entretanto, Esse mesmo Presidente diz que fez um acordo para colocar em votação? Pelo que sei isso seria inconstitucional.
Some-se a isso o fato de que os prejudicados no seu direito líquido e certo somos todos nós suplentes e nenhum de nós opinou neste acordo, ou seja: decidiram sobre um direito constitucional …

Carlos Eduardo confirma pré-candidatura...

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), reafirmou ontem (12), em Caicó, a pré-candidatura dele ao governo nas eleições do ano que vem.

“Serei candidato ao Governo do Estado no próximo ano. Meu nome está cotado como candidato desde o ano passado por pesquisas com o povo de Natal e do Rio Grande do Norte”, disse Carlos Eduardo.

Com a entrada oficial do pedetista na disputa, são cinco na corrida eleitoral: o deputado estadual Robinson Faria (PMN), o vice-governador Iberê Ferreira (PSB), o deputado federal João Maia (PR) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).