Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2009

Site divulga morte de Michael Jackson...

Imagem
O site TMZ informa que Michael Jackson, o rei do pop, morreu aos50 anos nesta quinta-feira. A informação ainda não foi confirmada oficialmente. O músico sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles, e foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center por volta do meio-dia (hora local). Uma ligação para o número de emergência foi feita de sua casa às 12h21 (hora local). Na ligação, teria sido informado que uma pessoa não estava respirando. Quando o time de paramédicos chegou em sua residência em Holmby Hills, ele já estava sendo submetido a ressuscitação cardio-respiratória, que continuou na ambulância até o hospital. A equipe que o socorreu não teria conseguido reanimá-lo. A família foi logo chamada ao hospital. O pai do cantor, Joe Jackson, teria dito ao site TMZ que "ele não está bem", mas afirmou ainda não conhecer os detalhes de seu estado. Michael Jackson deixa três filhos, Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket…

Transparência nos repasses ...

Mesmo com todo chororô e toda a crise anunciada, as transferências constituicionais para os municípios não param de acontecer.

O Governo Federal disponibiliza no site: www.portaldatransparencia.gov.br, todos os repasses, inclusive identificando o órgão para o qual foi destinado.

Para ter acesso os repasses já disponibilizado no site para a prefeitura municipal de Nova Cruz, click aqui.

Simon pede afastamento de Sarney...

“Há um mês eu dizia: é melhor o presidente Sarney sair antes que ele seja obrigado a sair. Hoje eu repito: é bom que o presidente Sarney largue a presidência do Senado, antes que sua presença fique insustentável. Ele tem que sair”, disse o senador. Para Simon, se Sarney aceitar a sugestão e deixar a presidência da Casa ele irá benificiar o Senado e poder se defender tranquilamente das denúncias. "Faço um apelo para fazermos um movimento de endeusamento do Sarney, desde que fora da presidência. Se ele renunciar, isto termina hoje. Isso só para se der ao Sarney o direito que ele tem de respirar tranquilo".“Esta Casa se encontra no ápice de uma crise e o Brasil inteiro olha para esta Casa. E olha de uma maneira como ainda não tinha visto. A classe política é vista de uma maneira muito dura pelo povo. Mas nunca vi um olhar tão magoado, tão machucado, tão triste, quanto o povo brasileiro olha para esta casa”, continuou Simon na tribuna. Pedro Simon observou que a crise do Senado …