Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2009

Prefeito tentar anular a lei que acabou com a COSIP...

Quando pré-candidato a prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo fez dura críticas ao então prefeito Cid Arruda pela criação da COSIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública), não é que depois de eleito, Flávio Azevedo mudou a maneira de pensar e ajuizou ação contra o ex-prefeito Cid Arruda e o ex-presidente da câmara Marcelo Jr. com o objetivo de anular a Lei nº 1.014/2008 que extinguiu a contribuição.

Não dá para entender, pois era promessa da campanha do próprio Flávio acabar com a taxa. Por que depois de eleito mudou de idéia?

Vamos ao histórico:

O Ex-prefeito Cid Arruda mandou o Projeto de Lei nº 015/2008, extinguindo a COSIP que foi aprovado por oito votos contra um (esse um foi voto de Luiz Prudêncio - Luiz da verdura). A aprovação transformou o projeto na Lei 1.014/2008.

Essa Lei entrou em vigor ainda em 2008, ou seja, ainda na gestão de Cid Arruda a taxa deixou de ser cobrada aos novacruzensens.

Simplificando:

Cid criou e acabou a taxa, cabe ao prefeito, se achar convenien…

CRUZEIRO É FINALISTA DA LIBERTADORES...

O Cruzeiro assegurou nesta quinta-feira o direito de lutar pelo terceiro título da Taça Libertadores de sua história. O time mineiro, que entrou em campo com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 1, empatou com o Grêmio por 2 a 2, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Na decisão, com jogos marcados para os dias 8 e 15 de julho o Cruzeiro vai pegar o Estudiantes da Argentina, que derrotou o Nacional, em Montevidéu, por 2 a 1, na quarta-feira.

Apresentador do Vídeo Show está com gripe suína...

A assessoria de imprensa do ator e apresentador André Marques global informou na noite desta quinta-feira (2) que ele está com a nova gripe.

André já estava de quarentena em sua casa. Segundo a assessoria, ele passa bem, e não tem febre há dois dias.

O apresentador, que esteve recentemente na Argentina, estava em observação desde segunda-feira (29), quando começou a sentir os sintomas da doença.

Em entrevista ao site G1 no último dia 30, o apresentador contou que começou a passar mal durante a gravação do programa “Vídeo Show”, na segunda-feira (29). O ator disse ainda, na ocasião, que estava com muita febre.

André Marques contou, ainda, que viajou na última sexta-feira (26) para Buenos Aires para a gravação de um quadro para o programa "Estrelas".