Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2009

Sem prognósticos...

Acabou não acontecendo o tão anunciado descontentamento (rompimento) de João Maia e Robinson Faria com o governo do estado, mas apostar numa composição para 2010 e o mesmo que jogar na mega-sena e acertar sozinho.

vejamos:

Henrique deseja uma aproximação do PMDB com o PSB, Micarla de Souza trabalha para que o PSB seja companheiro de chapa de DEM que por sua vez já foi aliado do PMDB na última eleição, embora ontem (21), em Paus dos Ferros, ao lado de Elias Fernandes, Garibaldi ouviu dos peemedebistas uma apelo para ficar ao lado da govenadora Wilma nas dipustas do ano que vem.

Ainda tem Carlos Eduardo com o PDT doido para entrar no bolo...

Do jeito que caminha as "negociações" o negocio é esperar até o início de 2010.

Apenas uma certeza...

Robinson Faria e João Maia, em reposta a entrevista do deputado Gustavo Carvalho que defendeu públicamente que a opção do PSB é por Iberê, firmaram pacto de estarem no mesmo palanque em 2010.

Claro que as posições de chapa que eles vão ocupar ainda é segredo de estado e vai depender muito dos olhares da oposição para essas declarações.

Mas logo após o encontro dos lideres do PMN e PR que ocorreu na manhã de ontem (21), A Assessoria do deputado Robinson Faria divulgou um texto no qual traz a afirmação do deputado do PMN:

“Estaremos no mesmo palanque em 2010."

OMS: Vírus mata mais de 700 pessoas e todos podem ser infectados...

O vírus da gripe suína causou a morte de mais de 700 pessoas no mundo, anunciou nesta terça-feira um porta-voz da Organização Mundial da Saúde (OMS).
O último balanço publicado no site da OMS, em 6 de julho, assinalava 429 mortos pelo vírus A(H1N1).
Na sexta-feira passada, a OMS alertou que o vírus da gripe suína está se propagando no nível internacional a uma velocidade sem precedentes e comunicou sua decisão de deixar de proporcionar balanços sobre a evolução da pandemia no mundo.
"Nas pandemias anteriores, os vírus gripais precisaram de mais de seis meses para se propagar tanto como aconteceu com o novo vírus A (H1N1) em menos de seis semanas", afirma, em um comunicado, a organização com sede em Genebra.
No entanto, a OMS insistiu no "caráter benigno dos sintomas para a grande maioria dos pacientes que, em geral, se restabelecem, inclusive sem tratamento médico, uma semana depois da aparição dos primeiros sintomas".
A organização acrescentou que a contagem dos casos …

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras...

O técnico já havia recebido proposta do clube, mas não chegou a um acordo. Porém, na noite desta terça-feira, acertou com o Alviverde até o fim de 2010. O novo comandante será apresentado oficialmente na próxima sexta e assume o time na segunda. No domingo, ele assiste ao clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente, às 16h, da tribuna do estádio.

Se for, já vai tarde...

Imagem
Um jamais deixou de disputar a primeira divisão, tem cinco títulos e joga apoiado pela maior torcida do país. O outro é estreante na Série A do Brasileirão e só tem troféus de divisões de acesso em São Paulo. Em condições normais, o Flamengo teria amplo favoritismo no duelo desta quarta-feira, às 19h30m, no Maracanã, contra o Barueri. Mas o momento não propicia tal vantagem no primeiro encontro entre as equipes na história. Foto: globoesporte.com
Sem vencer há três jogos, o Flamengo está em décimo lugar, com 16 pontos, e vem de dois tropeços dentro de casa. Primeiro, perdeu para o Palmeiras (2 a 1) e no último domingo empatou com o Botafogo por 2 a 2. Os resultados deixaram o clube à beira da crise. O próprio presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck, avisou que um outro tropeço pode provocar a demissão do técnico Cuca.