Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2009

S. J .de Campestre tem novo prefeito...

Meia hora após o encerramento da votação, a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte concluiu a totalização dos 8.330 votos apurados na eleição suplementar de São José de Campestre, a segunda deste tipo a se realizada no Estado, este ano.

O vencedor do pleito é o candidato do PMDB, José Borges Segundo (Zequinha Borges). Ele obteve 4.055 votos válidos (50,90%). Em segundo lugar ficou Sione Ferreira de Souza Oliveira (DEM) com 3.911 votos válidos (49,10%). A diferença de votos em termos absolutos foi de 144 votos.

Borges é o cabeça de chapa da coligação “Esperança do Povo” (PMDB, PSB, PHS, PcdoB, PPS e PR). Sua vice é Francisca de Assis Silva. O policiamento reforçado que garantiu a segurança do pleito permanece na cidade durante as comemorações da coligação vencedora. O pleito foi presidido pela juíza Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira, substituta da 15ª Zona Eleitoral, sediada naquela cidade.

Dos votos apurados, 7.966 são válidos, sendo 98 brancos e 266 nulos. O total de abstenção nas s…

Eleições em S. J. de Campestre...

Hoje (26) os habitantes da cidade de São José de Campestre - RN voltam as urnas para outra vez escolher quem será o prefeito daquele municipio. As eleições de outubro do ano passado foram anulada e hoje dois candidatos disputam o pleito: Sione Ferreira (PMN) e Zequinha Borges (PMDB).

Veja como ficou o palanque do dois candidatos durante o período de campanha:

No palanque de Zequinha Borges (PMDB): Os governadoráveis Rosalba Ciarlini (DEM) e Carlos Eduardo Alves (PMDB)
Senadores Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini.
Os Deputados Federais Henrique Alves, Rogério Marinho.
Os Deputados Estaduais Wlater Alves, Arlindo Dantas...


No palanque de Sione Ferreira (PMN):Os governadorável Robinson Faria e João Maia.
Senador José Agripino Maia.
Os Deputados Federais Fábio Faria e Felipe Maia.
Os Deputados Estaduais Wober Júnior, Raimundo Fernandes...

O drama de Felipe Massa ...

As primeiras informações deste domingo sobre o estado de saúde do piloto Felipe Massa foram divulgadas por volta das 10h (horário local), pelo diretor esportivo da Ferrari Stefano Domenicali. O dirigente da escuderia disse que “Felipe Massa teve uma noite tranquila, mas continua sedado”. De acordo com Domenicali, nas próximas duas horas Massa deve ser submetido a uma avaliação mais detalhada e um boletim médico será divulgado.

Massa sofreu um acidente no sábado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria. O capacete do piloto foi atingido por uma mola de cerca de 12 centímetros, feita de metal, que se soltou do carro de Rubens Barrichello.O piloto foi sumetido a uma cirurgia e passou a noite em observação na Unidade de Terapia Intensiva. Além do corte na testa, com cerca de oito centímetros, ele teve uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral. A Ferrari confirmou que o piloto está fora do GP da Hungria. Segundo o médico oficial do GP do Brasil, Dino Altma…