Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2009

Garibaldi diz sim a "Unidade Potiguar".

Imagem
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) não viu problema em fazer parte da “Unidade Potiguar”, que reúne líderes do PMDB, PP, PR e PMN para as disputas em 2010. Mesmo o deputado federal Henrique Eduardo Alves tendo afirmado no lançamento oficial do grupo nesta terça-feira (11) que não estava ali representando o PMDB, o senador Garibaldi Alves fez questão de ressaltar que estava sendo representado pelo parlamentar.

“O deputado Henrique fez muito bem em procurar um entendimento com os lideres políticos. Ele me comunicou sobre o grupo, e eu me considero representado por ele. Assim como estarei disposto a dialogar com todos quando for necessário e solicitado”, esclareceu o peemedebista.

Garibaldi ressaltou ainda que a aliança é extremamente válida porque reúne líderes importantes no estado. Agora, ele aguarda as propostas que o grupo declarou apresentar após as discussões em conjunto.

O que me chamou atenção no grupo, foi porque eles não vão se basear primeiro em nomes, mas em propostas para …

Eleições de 2010...

Imagem
Aconteceu o que vinha se desenhando e ontem terça-feira (11) os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR) juntamente com o deputado estadual Robinson Faria (PMN) lançaram a "UNIDADE POTIGUAR”, grupo político que deve disputar as eleições em 2010.

Mesmo firmado o grupo, não foi descartada uma aliança com o DEM, com o PDT e até mesmo o PSB de Iberê Ferreira.

A idéia e manter o grupo unido mesmo se os interesses de alguns deles for contrario posteriormente e segundo o trio, a palavra final sobre o destino da UNIDADE POTIGUAR que vai dar serão os próprios lideres e militantes dos partidos.

Senador tucano pede desculpas...

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) foi à tribuna ontem terça-feira (11) pedir desculpas por ter se envolvido em um bate-boca na quinta-feira passada (6) com o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL). Eles trocaram ofensas na semana passada após Calheiros ler uma representação contra o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM).

Tasso é um dos senadores que pede publicamente a saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado.

“Eu queria publicamente dizer da minha insatisfação comigo mesmo, de lamentar profundamente e pedir desculpas aos meus pares, senadores, à população brasileira, por ter me comportado de uma forma que de nenhuma maneira seria considerada elegante, educada, que não seria adequada a um senador e mesmo naquele momento ao Senado Federal e à história e tradição do Senado”, disse Tasso.

Potiguar será destaque no Esporte Espetacular...

Imagem
O filho de um desportista caicoense apaixonado pelo Flamengo será destaque na edição do próximo domingo do Esporte Espectacular, da rede Globo de Televisão. Zicomengo Santos, filho do desportista Francisco Domingos dos Santos, o Chico Tucano, já falecido, foi ao Rio de Janeiro com tudo pago pela emissora carioca para assistir ao jogo disputado no último domingo, entre Flamengo e Corinthians, no estádio Maracanã. A equipe de reportagem iniciou as gravações ainda em Caicó e finalizou com o jogo no Rio.

CORRER RISCOS...

Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!
(Orador Romano)