Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2009

IMPERADOR VOLTOU ...

Imagem
Adriano está de volta à seleção brasileira. O técnico Dunga divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados para os jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias para a Copa de 2010, com a presença do Imperador do Flamengo. O jogo contra os argentinos será no dia 5 de setembro, em Rosário. A partida diante dos chilenos está marcada para o dia 9 de setembro, no Estádio do Pituaçu, em Salvador. A última vez que Adriano jogou pela seleção brasileira foi em fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre a Itália, em amistoso disputado em Londres. Depois disso, o Imperador chegou a ser convocado para os jogos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias, mas não entrou em campo (ficou no banco contra os peruanos, dia 1º de abril e, depois do jogo, foi direto para o Rio de Janeiro e não se reapresentou ao Inter de Milão - semanas mais tarde, ele rescindiu seu contrato com o clube italiano).

Lula inaugura IFRN no RN...

Imagem
O Rio Grande do Norte recebeu nesta quinta-feira cinco campi de Institutos Federais do Rio Grande do Norte.

Ipanguaçu, Caicó, Apodi, Pau dos Ferros e Santa Cruz são municípios potiguares que acabam de receber campi do IFRN.

As cinco escolas foram oficialmente entregues à população pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, dia 20. A cerimônia contou com a presença da Governadora do Estado, Wilma de Faria, do Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, de autoridades locais e diretores-gerais dos campi.

Lula, acompanhado do ministro da Educação, Fernando Haddad, esteve em Ipanguaçu, onde o campus do Instituto Federal já funciona há dois anos atendendo 679 alunos de cursos técnicos de nível médio e superior. A cerimônia de inauguração das escolas foi transmitida ao vivo para todo Brasil pela TV NBR e pela TV MEC, e através de videoconferência para as outras cidades que também receberam campi.

MOTOTAXISTAS RECLAMAM, MAS...

Imagem
O Ministério Público de Nova Cruz vai fazer valer a Lei que regulamentou a profissão dos mototaxistas, mas para isso será preciso que os mesmos se adaptem as novas regras, ou seja, que cumpram a legislação vigente.

Entre as exigências estão o uso do capacete tanto para o motoqueiro quanto para o passageiro como também e é obvio que todos mototaxistas tenham habilitação.

Inconformados com as regras que terão que cumprir uma comissão de mototaxistas estiveram na manhã de hoje (20) na sede da prefeitura municipal de Nova Cruz para solicitar “ajuda” do prefeito Flávio Azevedo para que a Lei não entre em vigor.

Porém, ouviram das autoridades policiais presentes que Lei se cumpre e que não há outro jeito a não ser as empresas de moto táxi e os próprios mototaxistas cumprirem as determinações da Lei.

Quando sancionada pelo presidente Lula a Lei determina que cada município estabeleça as regras e entre as mais comuns que os municípios estão adotando estão:
Padronização dos serviços através do esta…