Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2009

Wilma de Farias deixa evidente sua preferência por Iberê e manda recado para Robinson e João Maia...

Imagem
Na manhã de hoje (22) no Praia Mar Hotel durante o Seminário de Atualização e Formação Política do PSB (partido Socialista Brasileiro) a governadora Wilma de Farias destacou a liderança do vice-govenador Iberê Ferreira dentro do partido:

"Temos que respeitar a liderança de Iberê porque ele presiderá todo processo de 2010."

Sem falar diretamente a governadora também mandou um recado para a "Unidade Potiguar":

"Não adianta querer enfraquecer o que é forte por natureza e pela força do povo. Vamos vencer em 2010."

"Nosso partido vai, com certeza, governar o RN, porque precisamos dar continuidade ao que está sendo feito." Destacou a governadora.

Se alguém ainda tinha dúvidas tire suas conclusões.

Para um bom entendedor...


18 Municípios de RN ficam sem repasses para merenda escolar...

Imagem
O repasse de recursos do Governo Federal para a compra da merenda escolar foi suspenso em 18 municípios do Rio Grande do Norte neste mês. Isso ocorreu porque suas administrações ou não fizeram a prestação de contas corretamente ou por terem o Conselho de Alimentação Escolar (CAES) com mandato vencido.

As cidades nessa condição são Almino Afonso, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Campo Redondo, Carnaubais, Ceará-Mirim, Guamaré, João Câmara, João Dias, Lagoa de Velhos, Ouro Branco, Pedra Preta, São José do Campestre, São Rafael, Senador Elói de Souza, Serra de São Bento, Tibau e Viçosa. Nesses locais, verbas próprias ou do governo do Estado terão de ser usadas para evitar a falta de merenda.

O órgão responsável pela administração do programa é o Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), ligado ao Ministério da Educação. Além dos municípios do Rio Grande do Norte, outros 509, em todo o país, também tiveram o repasse de julho (pago em agosto) suspenso.

Divulgada essa relação …

Ontem em S. J. de Campestre...

Do blog da Thaisa Galvão:
Garibaldi e Henrique chamam Iberê de futuro governadorE na posse do prefeito Zequinha e da vice Francisca, ontem em São José de Campestre, o deputado-líder Henrique Alves andou dando sinais...
Primeiro foi o senador Garibaldi Filho, que chamou o vice-governadorável Iberê Ferreira de ‘futuro governador’...
Aí deu uma pausa...pensou...e remendou:
“Mas ele ainda não foi eleito”...
Depois de Garibaldi, Henrique passou uma primeira e continuou...sem medir palavras.
“Iberê será o futuro governador e eu não faço a ressalva que Garibaldi fez”...

Vestibular: Novas vagas para o pólo de Nova Cruz...

Imagem
A UFRN abre novas inscrições para o vestibular na modalidade à distância para o pólo de Nova Cruz.

Desta vez serão oferecidos 130 (cento e trinta vagas) para os curso de Ciências Biológicas, Geografia e Matemática, assim distribuidos:

Ciências Biológicas: 50 vagas

Geografia: 40 vagas

Matemática: 40 vagas

As inscrições serão realizadas de 07 a 20 de setembro e as provas aplicadas no dia 04 de outubro (podendo ser adiata para o dia 18/10) e as inscrições podem ser feitas on-line no site da comperve. www.comperv.ufrn.br
click aqui para ter acesso a outras informações.

Quem não se identificar com estes cursos o Professor Luiz Augusto de Morais Filho - Coordenador do pólo de Nova Cruz, disse-me na manhã de hoje (22) que existem possibilidades reais (mais ainda falta confirmação final) de serem oferecidas vagas para o curso de Pedagogia em julho de 2010.

PARA O PRESENCIAL...

Já para os que desejam prestar vestibular na modalidade presencial as inscrições já estão abertas e deverão ser feita exc…

Convocação no blog de Fábio Persi aos suplentes de vereadores ...

SUPLENTES DO RIO GRANDE DO NORTE PROMOVE ENCONTRO NESTE SÁBADO 22 DE AGOSTOATENÇÃO SUPLENTES DO RIO GRANDE DO NORTE, REUNIÃO NO COLÉGIO E CURSO HIPOCRÁTES, SÁBADO, ÁS 14:O0HS, DIA 22.08.2009, PARA TRATARMOS DE ASSUNTOS: DA PEC DOS VEREADORES E O DIA “D” . CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, POIS A PROMULGAÇÃO DEPENDE DE CADA UM.

Publicado em www.fabiopersi.zip.net


Gesane Marinho mesmo descontente diz que fica no PDT.

Imagem
Cada vez mais distante da direção do PDT, que será comandado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, crescem os rumores sobre a possível saída da deputada estadual Gesane Marinho, que não admite mudança no posicionamento do partido com relação ao Governo do Estado. Mesmo após declarações contra a direção estadual do partido, a parlamentar informou que continua fazendo parte da legenda.

“Não sei de onde tiraram essa história que vou sair do PDT agora. Conversas com outros partidos é normal ter, mas não decidi nada. Nem sei de onde estão tirando isso, porque eu não falei nada a ninguém", disse.

Fonte: nominuto

Sarney diz que fica e não é culpado de nada ...

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reafirmou nesta sexta-feira (21) que não pensa em deixar o cargo e disse que não se sente culpado de nada."Não posso deixar [o cargo] porque não me deram nenhuma saída que não de cumprir o meu dever até o fim," disse em entrevista exclusiva à Globo News.

"No dia em que os colegas, a maioria dos colegas do Senado chegar e me destituirem, muito bem. Eles me elegeram, podem me destituir," completou.

Ao ser perguntado se tinha arrependimento de ter disputado a presidência da Casa, Sarney admitiu pensar muito sobre isso, mas não respondeu a pergunta. "Você fez uma pergunta que realmente eu me indago muitas vezes. Eu tenho realmente a certeza de que relutei muito, eu nunca fui presidente do Senado por minha vontade, sempre por convocação. E dessa vez eu não queria de maneira nehuma, de jeito nenhum," disse.
fonte: G1