Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2009

Garibaldi, José Agripino e Henrique são destaques no Congresso Nacional...

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgou nesta sexta-feira (4) a lista com os parlamentares "em ascensão" no Congresso Nacional, e, ainda os critérios e metodologias adotados para escolha destes políticos. Chamados de “Cabeças”, a 16ª edição da lista traz o deputado Henrique Alves (PMDB), e os senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) em destaque pelo Rio Grande do Norte.

Os "Cabeças" do Congresso Nacional são, na definição do DIAP, aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades durante o mandato parlamentar.


Geraldo Melo troca PSDB por PPS...

Depois Fábio Faria escrever no twitter que Robinson Faria, seu pai, trocaria a presidência do PMN pela do PP, agora foi a vez do ex-governador Geraldo Melo renunciar a presidência do PSDB e por consequente solicitar a desfiliação, para pousar nos braços, ou seja, na presidência do PPS.

Homem toma refrigerante e se esgasga com pedaço de rã...

Um homem que fazia um churrasco em casa com a mulher se engasgou com algo "repugnante" quando decidiu abrir uma lata de Pepsi, dentro da qual havia pedaços de uma rã dissecada.

Fred DeNegri, que vive na Flórida, esvaziou a lata numa pia para ver o que havia dentro dela. Como o corpo estranho não saía, Amy, a mulher dele, decidiu abrir o recipiente, no qual encontrou "uma coisa obscura", informou hoje a rede de TV "CNN". "Foi repugnante", afirmou Amy, de 55 anos.

O casal DeNegri tirou fotos do que havia encontrado antes de ligar para o Centro de Controle de Zoonoses e a agência nacional de alimentos e medicamentos (FDA, na sigla em inglês).

No dia seguinte, agentes da FDA foram até a casa de Fred e Amy para pegar a lata e levá-la para análise num laboratório.

Na semana passada, os DeNegri receberam uma cópia dos resultados, segundo os quais o corpo estranho achado se parecia com uma rã ou um sapo. No relatório, consta que o animal havia sid…

FPM: UM BILHÃO PARA AS PREFEITURAS...

O Senado Federal aprovou na noite de ontem, quinta-feira (3), em votação simbólica, medida provisória que repassa R$ 1 bilhão da União para as prefeituras de todo o país. A Casa, no entanto, incluiu na proposta 23 emendas que tratam de assuntos que nada tem a ver com o tema da MP. A proposta retorna agora para nova votação na Câmara.

Os deputados Álvaro Dias (PSDB) e Walter Pereira (PMDB) manifestaram-se contra as 23 emendas acrescentadas a matéria.

“O projeto chegou aqui com cinco emendas e foram colocadas mais 23, virou uma árvore de Natal”, afirmou Dias. “Esta MP está parecendo a Feira do Paraguai, tamanho o contrabando que foi embutido nela”, fez coro Walter Pereira.

Fonte: Agência Brasil.


FÓRMULA 1: O "FÍSICO" ASSUME A FERRARI...

Giancarlo Fisichella (o físico, com é chamado) substituirá Luca Badoer no lugar de Felipe Massa, que se recupera do acidente sofrido no GP da Hungria. O italiano foi liberado pela Force India para guiar pela escuderia de Maranelo a partir do GP da Itália, no dia 13.

Depois do acidente de Felipe Massa, a Ferrari chegou a confirmar Michael Schumacher no lugar do brasileiro, mas o alemão desistiu com problemas no pescoço. O piloto de testes Badoer, de 38 anos, assumiu o cockpit, mas não correspondeu e largou em último nas duas corridas que disputou, sem chegar nem perto da zona de pontuação nos GPs da Europa e da Bélgica.

Após o anúncio, Fisichella agradeceu ao proprietário da Force India por liberá-lo para correr pela equipe italiana. "Sou muito grato ao Vijay Mallya, por permitir que eu aproveitasse essa oportunidade de pilotar para a Ferrari", disse Fisichella. "Sempre tive ambição de fazer isso, e Vijay foi generoso ao deixar que se tornasse uma realidade.&qu…