Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2009

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS...

O blogueiro Lenilson Costa, escreveu no seu Twitter que o ex- Secretário de Estado do RN, Manoel Pereira, a convite do prefeito Flávio de Nova Cruz vai fazer parte da administração.

Vale ressaltar que Manoel Pereira é ligado ao DEM e ao senador José Agripino, então como seria essa participação?

Como o prefeito de Nova Cruz se diz "bacurau nato" e como já esteve este ano conversando com a governadora Wilma de Farias a respeito de apoio nas eleições do ano que vem, o que faz um Democrata em sua administração? Seria prenúncio de voto casado do prefeito em Rosalba e José Agripino?

Em Rosalba pode até ser, de bem que o PMDB está todo voltado a base aliada do governo Lula e o DEM não faz parte desse grupo, mas como ficaria o voto para senador se temos três candidatos pleiteando votos do chefe do executivo de Nova Cruz e o prefeito só pode votar e pedir voto para dois? Um vai sobrar...

Candidato ao governo deve ser anunciado este ano...

Depois do encontro da governadora Wilma de Farias com os componentes da Unidade Potiguar, o deputado Robinson Faria avaliou como muito proveitoso o encontro e destacou que ficou acertado que o nome que irá disputar o governo do estado será aquele candidato que agregue mais partidos, prefeitos, maior viabilidade e potencial de crescimento.

Robinson também destacou o interesse da governadora em divulgar o nome do candidato ao governo pelo sistema de situação ainda este ano para que as ações fiquem direcionadas exclusivamente a este nome.

Dentre os que disputam a indicação estão o vice-governador Iberê Ferreira, o deputado estadual Robinson Faria, o deputado federal João Maia e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.