Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2009

Caso a PEC seja aprovada em 2º turno a posse dos vereadores será imediata...

Do blog de Fábio Persi: O relator da PEC dos vereadores deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) esteve reunido ontem (13/09) na cidade de Cajamar-SP, onde debateu a importância da aprovação da PEC 336 de 2009 e convocou todos os suplentes de vereador do Brasil para estarem em Brasília para à votação final da matéria, que garante posse imediata aos 7.343 novos vereadores.
Segundo o deputado Arnaldo Faria de Sá, à votação do 2º turno da PEC dos vereadores, deverá ocorrer no dia 23/09 (quarta-feira).
O deputado petebista disse que, não tem STF, não tem TSE, não tem OAB, nada e ninguém iria impedir posse dos futuros vereadores.
A PEC dos vereadores já passou várias vezes pela CCJ do Senado Federal e Comissão especial e CCJ da Câmara dos Deputados, para analisar sua constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.
A PEC dos Vereadores, se aprovada, deverá entrar em vigor, imediatamente, no dia de sua promulgação. Havendo a aprovação da referida PEC a sua promulgação é obrigatória e deve …

Secretária municipal de saúde de Nova Cruz também assume cargo em Parnamirim...

Do blog de Oliveira Wanderlei:

A Maternidade Divino Amor, localizada em Parnamirim, está completando o primeiro ano de funcionamento, com uma média de 450 partos realizados por mês. Com um serviço de qualidade, a unidade já é referência não apenas para Parnamirim como também para todo o Rio Grande do Norte.A data será lembrada nesta segunda-feira (14), com um café da manhã que terá a presença do prefeito Maurício Marques dos Santos. Dirigida por Elizabete Carrasco, a Maternidade conta atualmente com 74 leitos, mas a meta da prefeitura é ampliar para 100 leitos a médio prazo. Para isso já foi elaborado um projeto de ampliação que receberá recursos do governo federal e municipal.

Do blog:

Se não for muita coincidência a diretora da maternidade é a mesma que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde em Nova Cruz.

Será que por isso que a presença dela em nosso município é bastante escassa?