Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2009

NOVA CRUZ RECEBERÁ FESTIVAL DA CANÇÃO...

A região do Agreste se prepara para a terceira eliminatória do segundo Festival da Canção e da Cultura Potiguar, promovido pela Assembléia Legislativa. O palco para os novos talentos da nossa música vai estar no Largo da Rodoviária da cidade de Nova Cruz.

A eliminatória acontece no dia primeiro de outubro, a partir das 20 horas, e o encerramento fica por conta de Nando Cordel.

As fases eliminatórias de Parnamirim e Macau foram um sucesso de público. Além de Nova Cruz o festival ainda tem mais uma eliminatória antes da grande final.

As três melhores músicas de cada categoria se classificam para a grande final, que será realizada em Natal, no dia 10 de dezembro. O festival distribuirá mais de R$23 mil em prêmios.

AULÃO SOLIDÁRIO...

No dia 18 de outubro do corrente ano a UFRN/SEDIS estará realizando vestibular para ingresso nos curso de licenciatura em CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, GEOGRAFIA e MATEMÁTICA.

Com intúito de proporcionar melhores condições de ingresso em uma universidade, alguns professores de Nova Cruz uniram-se em prol do objetivo de ministrar um aulão de revisão de conteúdos de ensino médio de acordo com o programa da UFRN.

Assim na sexta-feira, 09 de outubro, que antecede a realização do vestibular, acontecerá (a princípio na quadra da UERN - NOVA CRUZ) um aulão com ínicio as 18 horas.

Temos como professores que irão ministrar as aulas:

FÍSICA - JOÃO MARIA
MATEMÁTICA - FRANCINALDO MATIAS e MARCOS GUERRA
BIOLOGIA - RENATO CRUZ e WELLINGTON
HISTÓRIA - VERÔNICA MATIAS
GEOGRAFIA - ROGÉRIO FELIPE
TÉCNICAS DE REDAÇÃO - LÚCIA PEREIRA (Falta confirmação) QUÍMICA - GEORGE E VALDIC

Estamos agilizando os professores de Lingua Portuguesa para completar todas as disciplinas. Também estaremos tentando viabilizar patrocínio para a…

Garibaldi parece não estar seguro...

Do blog do Diogénes:

Garibaldi Alves Filho está mais cabreiro do que nunca. Escaldado desde a última eleição na capital, o senador do PMDB tem externado ao primo Henrique Eduardo Alves, governista, que não está plenamente seguro para juntar-se à Unidade Potiguar na discussão sobre a sucessão de Wilma de Faria. Garibaldi reconhece que o PMDB não há como fugir de uma aliança da base de Lula aqui no Estado.

Mas ele quer garantias de que o grupo de Wilma de Faria, hoje dividido, possa manter-se unido até o pleito.Segundo revelou-me Henrique Eduardo, Garibaldi teme que um eventual racha na base da governadora respingue na candidatura dele para o Senado, caso o PMDB avance nas conversascom o bloco governista.

E não é para menos. Garibaldi Filho lidera todas as simulações e levantamentos de pesquisas na corrida para o Senado. Uma opção mal feita pode lhe custar alguns milhares de votos. E isso seria o fim do mundo para o parlamentar peemedebista.
Garibaldi tem lembrado muito o episódio de 2008, …

PTB QUER MEIRELLES PARA PRESIDENTE...

Do G1.globo.com

Decidido a participar do jogo eleitoral de maneira mais agressiva em 2010, o PTB prepara uma novidade que pode alvoroçar a disputa pelo Palácio do Planalto.

O presidente do partido, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, disse estar trabalhando firme para apresentar o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como um dos postulantes à cadeira a ser deixada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final do próximo ano. Como já havia escrito em seu blog, o convite ao comandante do BC brasileiro já foi feito há 15 dias. "Se ele topar, é o nosso candidato do PTB à presidência do Brasil", afirma Jefferson.

Mas Meirelles ainda permanece em silêncio sobre a possibilidade de ingressar em uma sigla partidária e concorrer ao Planalto - outra possibilidade cogitada é a candidatura de Meirelles ao governo de Goiás.

Dispostos a convencê-lo, além de Jefferson, também o líder do partido no Senado, Gim Argello (DF), deve ir ao encontro do presidente do BC nos próxim…