Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2009

"Crise é maracutaia dos prefeitos"...

O Jornal online "Gazeta do Agreste" de Nova Cruz, publicou reportagem, que digamos, não parece ser de tão bom tom para os ouvidos dos prefeitos.

Mesmo sem citar nomes dos municípios, o jornal reproduziu o que disse o ex-auditor fiscal José Flavio Prado e de uma só vez enquadrou todos aqueles que vivem reclamando da crise e mais ainda os que paralizaram suas atividades durante os dias 17 e 18 do corrente mês.

“Crise é maracutaia dos prefeitos”, acredita o ex-auditor fiscal, José Flavio Prado, que diz não haver razão para crise nos municípios brasileiros. Tudo é - conforme mostram as finanças, repasses e ajuda financeira - uma tentativa frustrada para os prefeitos tentarem adquirirem mais recursos do Governo Federal. “Não passa de exagero esta crise"...

"Podemos chamar esta crise, simplesmente de ´crise da incompetência."

Para ler a notícia completa CLICK AQUI.

ELEIÇÕES 2010: VEJA COMO FICAM AS NOVAS REGRAS...

Reportagem do G1...

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (16), no final da noite, o projeto de reforma eleitoral que deve valer para as eleições de 2010. Pelo texto aprovado, a internet fica liberada para a campanha eleitoral, mas com restrição à realização de debates - que passam a seguir as mesmas regras aprovadas para rádio e TV.

Para valer na eleição de 2010, o projeto precisa ser sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado no Diário Oficial da União até o dia 3 de outubro.

A primeira versão da reforma havia sido aprovada na Câmara em 8 de julho. Na noite de terça-feira (15/9), o Senado aprovou a reforma. Como houve modificações, o texto voltou para a Câmara, que, em um dia, votou a versão final do projeto, derrubando quase todas as modificações feitas pelo Senado.

Veja a seguir o que passa a valer se a lei for sancionada do modo como foi aprovada:

Liberdade na internet – O projeto aprovado estabelece a “livre a manifestação do pensamento, vedado o ano…

UFRN: Medicina tem mais de 2 mil inscritos...

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) divulgou, na noite de ontem, a demanda parcial para o Vestibular 2010. O curso de Medicina foi novamente o mais concorrido, com 2.035 inscritos para 100 vagas, gerando uma demanda de 20,35 por vaga. Em seguida vem psicologia, com 530 candidatos por vaga (Concorrência de 11,78). Clique aqui e veja a demanda do seu curso.