Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2009

AINDA NÃO ACABOU: AULÃO CONTINUA NESTE SÁBADO ...

Imagem
Ontem, sexta-feira (09) professores de Nova Cruz realizaram um aulão de revisão de contéudos do Ensino Médio.
A professora Verônica Matias foi a primeira professora a fazer a exposição de conteúdos, enfatizando os fatos da História Geral.

Professora Verônica

Em seguida Lúcia Pereira detalhou como deve ser feito uma redação, enfatizado os padrões que devem ser adotados numa carta argumentativa e num artigo de opinião.

Professora Lúcia Pereira
Logo depois os professores George e Valdic continuaram a maratona de informações mostrando soluções de questões propostas nos vestibulares anteriores.

Professores George e ValdicO professor João Maria fez um breve resumo a respeito das Leis de Newton e Energia Mecânica, conteúdos de Física assíduos nos vestibulares.

Professor João MariaEncerrando a noite de transmissão de conhecimentos o professor Sebastião apresentou resoluções de questões de Matemática.

Em virtude do horário foi necessário interromper as aulas deixando de acontecer as aulas de Biologi…

ABC VOLTA A ZONA DO REBAIXAMENTO...

Jogando em casa, o ABC perdeu a oportunidade de respirar na tabela da série B do Campeonato Brasileiro. No jogo desta sexta-feira (9), o alvinegro potiguar perdeu por 3 a 1 para o Ceará. Os gols foram marcados por Michel, Geraldo e Arlindo Maracanã para o clube cearense, e Gaúcho fez o gol de honra do time da casa.

DILMA ROUSSEFF JÁ TEM COORDENADOR DE CAMPANHA...

O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, confirmou hoje que será o coordenador-geral da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata Presidência da República. Na próxima quinta-feira, ele se reunirá com os outros articuladores da campanha para definir o cronograma de atividades.

Garcia disse que vai conversar com os representantes dos partidos que integram a base aliada do governo e também com aqueles que demonstram simpatia pela candidatura da ministra.

Segundo Garcia, suas atividades serão desempenhadas fora do horário formal de trabalho nos fins de semana e também noite depois de encerrado o expediente. Ele sinalizou que pretende manter-se tanto no governo quanto na campanha de Dilma.
"Quando tiver de optar, farei", disse ele. "Ano que vem, vamos ver."

Garcia afirmou que foi surpreendido pela imprensa de que havia sido confirmado na coordenação geral da campanha de Dilma. A ministra é apontada como o principal…