Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2009

ANTÔNIO GOMES SOLTA O VERBO...

Em entrevista ao blog agresteonline o presidente da Câmara Municipal soltou o verbo, para não falar do animal normalmente atribuído a esta frase, para cima da administração Flávio Azevedo.

Demonstrando-se ainda bastante ressentido com os acontecimentos que impediram a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, Antônio Gomes usou frases "pesadas" na entrevista com Gilmar Amador.

Vejam algumas delas:

"Não quero usar a palavra traição, mais sim, falta de pulso da parte dele, principalmente, para com seus assessores diretos que tentaram coagir vereador na calada da noite"
"Flávio não sabe de metade do que se passa nessa administração"

"o fato de existir muitos sem futuros cercando e dando conselhos errados á ele, é uma unanimidade dita e ouvida dentro da sua administração"

" Gelson Vitor, que buscou essa mesma oposição não para se reeleger, mais sim para eleger o vereador Marcelo Cunha Lima que, como todos sabem, faz oposição a atual governo munic…

EDUCAÇÃO: PARADA ESTADUAL NESTA QUINTA-FEIRA...

Professores da rede estadual de ensino irão parar nesta quinta-feira (29):
Os trabalhadores em Educação do Estado vão parar em protesto contra o não cumprimento da progressão de mais uma letra, prometida pelo Governo para agosto deste ano. A partir das 8:30 começará a concentração para um ato público de protesto em frente à Governadoria. Com essa paralização e com o feriado, adiado de hoje, (28) para sexta-feira (30) em homenagem ao dia do funcionário público, acrescido do feriado de segunda-feira (02), Finados. Os alunos das escolas estaduais só voltarão as atividades discentes na próxima terça-feira (03).