Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2009

MAIS UM ÓRGÃO PÚBLICO QUE FICOU VERDE...

Depois do ginásio poliesportivo, paradas de ônibus, portal do agreste, escolas públicas municipais, etc, etc, etc..., agora foi a hora e a vez do cemitério público esverdear.

Parecendo não ter limites na obsessão pelo verde, o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, mandou pintar as paredes, portas e até a capela do cemitério de verde. Cor que caracterizou sua campanha política e caracteriza o PMDB.

Será que até dos defuntos devem reverenciar ao verde?

Vejam como quem for visitar seus entes mortos no dia 02 de novembro (dia de finandos) vai encontrar o semitério:










Passando a limpo...

Um termo muito usado pelos alunos e professores na sala de aula quando algum rascunho precisa de um toque a mais de "classe", é o passando a limpo.

Mas esse termo agora também pode ser aplicado a administração de Nova Cruz quanto à educação. Na próxima quinta-feira (05) o plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, atendendo a um requerimento do vereador Nia Salú, receberá para prestar contas e esclarecer as ações da Secretaria de Educação de Nova Cruz a responsável pela pasta Rosangêla Cilene Cavalcante.

Mesmo contra a vontade do prefeito, Flávio Azevedo, os vereadores confirmaram na sessão de ontem (29) a convocação para a próxima quinta-feira.

Bem, assuntos para serem esclarecidos é o que não irão faltar...

CANDIDATURA ALTERNATIVA DEPENDE DO PR...

Conforme já declarou diversas vezes, o deputado Robinson Faria (PMN) pode ser candidato a governador em 2010, através de uma chapa alternativa – nem vinculada ao Governo, nem à oposição. Mas fontes ligadas à Unidade Potiguar (UP) informam que agora, para tomar essa decisão, ele estaria apenas esperando pela concordância do deputado federal João Maia (PR).

Atualmente, tanto Robinson como João Maia fazem parte da aliança de partidos que dá apoio ao governo Wilma de Faria. Ambos, no entanto, também são pré-candidatos ao governo do Estado e chegaram a formar um bloco de partidos, a Unidade Potiguar, para terem maior poder de negociação, junto à governadora, na escolha do candidato governista para 2010.

fonte: www.nominuto.com