Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2009

GARIBALDI DECLARA VOTO PARA ROSALBA...

Imagem
Depois de conversar com Michel Temer e Wilma, Garibaldi anuncia: vota em Rosalba

O senador Garibaldi Filho, o presidente da Câmara Michel Temer e a governadora Wilma de Faria, jantaram juntos sexta-feira, na casa do deputado Henrique Alves. O tom da conversa foi o suficiente para Garibaldi tomar a decisão de declarar, publicamente, seu voto à governadorável Rosalba Ciarlini.

Foi ontem, menos de 24 horas depois da convivência governista, em entrevista ao programa "Registrando", na rádio Princesa do Vale, em Assu. Garibaldi disse que não queria briga com Henrique...e fez críticas ao governo Wilma.

” EU SÓ QUERO VOTAR EM ROSALBA, NÃO QUERO ROMPER COM HENRIQUE” Disse o senador.

Click aqui a ouça a entrevista completa.

SÃO BRUNO...

Imagem
Por duas vezes, Paulo Henrique Ganso teve a chance, em cobranças de pênalti, de estragar a festa dos 80 mil rubro-negros presentes ao Maracanã. Em ambas, porém, encontrou uma muralha no caminho: Bruno.

O goleiro virou herói da sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado. O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Adriano, no início do primeiro tempo.

O resultado deixa o time carioca no G-4, pelo menos até o início da rodada de domingo. O Fla dorme na terceira colocação, com 54 pontos. Com quase nada a perder ou ganhar no campeonato, o Santos está em 13º lugar, com 43 pontos.