Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2009

PDT terá candidato a governo no RN...

Imagem
O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Luppi, comunicou ao presidente Lula que o partido terá candidato próprio ao governo do Rio Grande do Norte em 2010.

O possível candidato é o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

O ex-prefeito declarou não ter pressa para lançar sua candidatura, porque o momento é de “conversar”. “Não se define as eleições de 2010 em 2009. Política é coisa dinâmica. Estamos conversando para viabilizar nossa candidatura, vencer as eleições e governar o Rio Grande do Norte”.

Mas é quase certo que se Carlos Eduardo não conseguir emplacar seu pai Agnelo Alves como vice na chapa de Iberê, ele será candidato ao governo.

UFRN abre concurso para professor...

Imagem
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, publicou edital para concurso público para contratação de professor de terceiro grau, oferecendo 61 vagas.

As inscrições estarão abertas de 20 de novembro a 14 de dezembro.As vagas são para profissionais que atuem nas seguintes áreas: Humanas I, Humanas II, Tecnológica e Exatas. Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz estão destinados a receber novos profissionais. Para tanto, os candidatos deverão se dirigir à Secretaria da respectiva unidade de lotação, no horário das 8h às 11h e 14h às 17h, levando os documentos necessários.

As inscrições também poderão ser feitas por Via Postal Expressa, endereçadas às respectivas unidades de lotação, desde que a postagem ocorra dentro do prazo mencionado.

Os candidatos à vaga de Professor Adjunto I, com dedicação exclusiva, pagarão R$ 170,00 pela taxa de inscrição; já os interessados no cargo de Professor Assistente I, também com dedicação exclusiva, deverão…