Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2009

A FORÇA DA TORCIDA...

Imagem
Hoje, sabádo (21), a torcida do América demonstrou a força que tem para apoiar sua equipe e foi essa enérgia vinda da arquibancada que levou o meção a vitória sobre o Ipatinga que o manteve vivo na série B do campeonato brasileiro. Com a vitória o América pode até perder na última rodada, com combinação de resultados, que continuará sendo o único à representar o RN na série B do brasileirão.







EX-PREFEITO DE SÃO PAULO MORREU NESTA MADRUGADA...

Imagem
Aos 63 anos, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta morreu no Hopital Sírio-Libanês na noite de sexta-feira, informou a assessoria de imprensa da unidade na manhã deste sábado. Em janeiro, ele havia sido submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

O hospital não deu mais detalhes sobre a morte de Pitta, mas informou que haverá uma coletiva de imprensa às 10h.

Pitta foi prefeito de São Paulo entre 1997 e dezembro de 2000. Em janeiro deste ano, o ex-prefeito foi operado pelo cirurgião do aparelho digestivo, Raul Cutait, e ficou sob os cuidados do médico Riad Younes, diretor clínico do Sírio.

Eleições 2010...

Imagem
Revista Foco: João Maia Afirma não conhecer idéia alguma de Rosalba Ciarline para o estado do RN.

A Edição da Revista Foco, que vai às bancas nessa segunda-feira, dia 23, traz uma entrevista exclusiva com o deputado João Maia. Um dos principais integrantes da base política de sustentação da governadora Wilma de Faria, o deputado critica a falta de projetos dos candidatos ao governo do Estado e afirmar não acreditar na candidatura de Rosalba Ciarline por desconhecer as propostas delas para o RN. João Maia fala do seu desejo de ser candidato a governador, destaca que não apoiará Robinson Faria e mostra-se ainda mais afinado com a Governadora Wilma de Faria do que com a oposição.

JOGO DE INTERESSE AINDA NÃO TEVE APITO FINAL...

Imagem
Após declarar publicamente a preferência pela senadora Rosalba Ciarlini para o governo, inclusive diante do presidente Lula, Garibaldi Filho trava uma disputa interna com Henrique para definir quais rumos o partido vai tomar para 2010.
Os dois estiveram reunidos a um jurista para tratar da possibilidade de cada um seguir um rumo, sem uma coligação na chapa majoritária, que teria Garibaldi candidato ao Senado. No entanto, o senador afirma que ainda não há definição.
“Ainda não tem nada acertado não. Nós discutimos, analisamos o quadro, mas não tem nada concluído”, afirmou.
Questionado se a decisão de apoiar Rosalba poderia prejudicar os planos de Henrique de chegar ao comando da Câmara dos Deputados, Garibaldi foi direto:
“Não acredito. Acho que não tem nada a ver”.
As possíbilidades de cada um dos alves subir em palanques diferentes torna-se cada vez mais evidente. No final, se o povo deixar, cada um terá ganho o grande prêmio: "voltar a representar" os potiguares em Brasília...…

EDUCAÇÃO...

A UFRN estará realizando nos próximos 22, 23 e 24 de novembro as provas do vestibular 2010. Ao todo serão 25.468 candidatos em busca das 6.307 vagas. Mais uma vez medicina é o curso mais concorido com demanda 25,37 o famoso vinte cinco para um. Click aqui e veja onde você irá realizar sua prova e boa sorte.

CARNATAL PODE AUMENTAR CASOS DA H1N1 NO RN...

Médico Paulo Davim teme disseminação do vírus da gripe suína no Carnatal

O deputado-médico Paulo Davim está assustado com a tal da gripe suína. E diz que teme a disseminação do vírus durante o Carnatal. “Estou preocupado com a possível disseminação do virus H1N1 da gripe A no Carnatal. A Secretaria de Saúde terá que fazer uma campanha de educação preventiva”, disse Davim... Que continuou: “Sem querer ser alarmista, mas aglomeração é um ingrediente importante na disseminação das viroses. Sobretudo do H1N1”, diz Paulo Davim. Fonte: blog da thaisa galvão