Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2009

Vestibular: Resultado da 1ª fase sai dia 08...

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou, na manhã desta segunda-feira (30), em seu site, que o resultado das provas objetivas do certame será conhecido no próximo dia 8. Este ano, pouco mais de 27 mil candidatos se inscreveram. Ao final das provas, foi constatado que 8% dos inscritos estavam fora da disputa, seja por falta ou eliminados por irregularidades durante sua realização.Nos dois primeiros dias, os candidatos fizeram as provas objetivas (de marcar), e no último foi a vez das provas subjetivas. O calendário com datas e os gabaritos das provas estão disponíveis no site www.comperve.ufrn.br

COM A MÃO NO TÍTULO...

Imagem
A frustração da semana passada foi transformada em euforia, e agora o Flamengo está a uma vitória de conquistar, após 17 anos, o Campeonato Brasileiro. O caminho para o hexa ficou mais curto depois da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, em Campinas, e da derrota do então líder São Paulo para o Goiás, em Goiânia.

Com 64 pontos, a equipe rubro-negra chegou pela primeira vez à ponta da tabela e garantiu a participação na Taça Libertadores de 2010. O Flamengo, na verdade, nem precisou fazer muito para vencer um desmotivado Corinthians, que logo no primeiro tempo perdeu Edu e Ronaldo, machucados. Depois de marcar o primeiro gol com Zé Roberto, aos 26 minutos da etapa inicial, o time carioca apenas administrou o jogo e viu sua torcida fazer a festa com a derrota do São Paulo. A Fiel, por sua vez, era o reflexo do time: apática. Léo Moura fez o segundo, de pênalti, já nos acréscimos.