Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2009

PORTAS:

Imagem
Se você encontrar uma porta à sua frente, você pode abri-la, ou não.
Se você abrir a porta, você pode, ou não, entrar em uma nova sala.
Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo.
Se você venceu, você dá um grande passo: nesta sala, vive-se.Mas, tem um preço: São inúmeras outras portas que você descobre. O GRANDE SEGREDO É SABER: QUANDO E QUAL A PORTA QUE DEVE SER ABERTA. A VIDA NÃO É RIGOROSA: Ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende.

NÃO EXISTE A SEGURANÇA DO ACERTO ETERNO. A VIDA É HUMILDADE: Se a vida já comprovou o que é ruim, para que repeti-lo? A humildade dá a sabedoria de aprender e crescer também com os erros alheios.

A VIDA É GENEROSA: A cada sala em que se vive, descobrem-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.

MAS A VIDA PODE SER TAMBÉM DURA E SEVERA: Não ultrapassan…

Rosalba pode unir antigos rivais familiares..

As principais forças políticas de Mossoró podem, em 2010, mudar um cenário que se vê desde 1982, com a família Rosado dividida entre a frente liderada por Sandra Rosado (PSB) e os correligionários de Carlos Augusto Rosado, marido de Rosalba Ciarlini. A senadora, pré-candidata ao governo do estado, poderá ser o ponto de união destas forças. Apesar de não haver um debate aberto sobre essa questão, a possibilidade do acordo é considerada real.
Fonte: nominuto