Pular para o conteúdo principal

Curtas...


IFRN marca novo horário para provas:

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) modificou o horário de realização das provas do Exame de Seleção, marcadas para o dia 12 de dezembro. De acordo com alteração, as provas começarão às 14h30, do horário local, e a abertura dos portões dos locais de prova será às 13h30.

Concurso do DETRAN:

Os candidatos inscritos no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) deverão fazer provas no dia 5 de dezembro. A seleção ocorrerá nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. O órgão está oferecendo 285 oportunidades em diversos cargos, com salários que variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31.

Mineiros estão mortos na NZ.

Todos os 29 trabalhadores presos na mina Pike River, na Nova Zelândia, desde o último dia 19 estão mortos, de acordo com autoridades locais. Segundo o responsável pelas equipes de resgate, Gary Knowles, uma segunda explosão de gás metano na mina, ocorrida por volta das 14h30 desta quarta-feira (horário local), não deixou nenhum sobrevivente.

Médico é condenado a 278 anos de prisão:

A juíza da 16.ª Vara Criminal de São Paulo, Kenarik Boujikian Felippe, condenou nesta terça-feira o médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão. Ele é acusado de estupro e tentativa de estupro. O advogado José Luís de Oliveira Lima disse que irá recorrer nesta quarta-feira ao Tribunal de Justiça (TJ). O médico poderá aguardar em liberdade por ter sido beneficiado no ano passado por liminar em habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Dilma escala governadores para negociação:

Na linha de frente para negociação com o Congresso estão cinco reeleitos que já se apresentaram para essa tarefa: Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco; Marcelo Déda (PT), de Sergipe; Jaques Wagner (PT), da Bahia; Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro; e Roseana Sarney (PMDB), do Maranhão. De primeiro mandato, o nome mais forte nessa articulação é o do governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...