Nova Cruz: Em tempos de crise, festa...

Depois de tanto chororô nos últimos programas institucionais da prefeitura de Nova Cruz, onde o prefeito Flávio Azevedo dizia não ter dinheiro para isso, para aquilo, corte aqui, corte acolá, demissões...

A crise acabou, pois de uma só tacada a prefeitura vai desembolsar R$ 138.500,00 (cento e trinta e oito mil e quinhentos reais) com algumas bandas nos próximos dias com recursos financeiros do FPM, ICMS e Receita Tributária. Mas não era esse tal de FPM o grande vilão da história?

É o que está publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (19):

Veja o texto abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN

CONTRATADO: Flavio Gomes da Silva Promoções Artísticas e Eventos
OBJETO: apresentação das bandas musicais: Banda Portal, Padre Humberto, Roberto Shows, Ir ao Povo, Malbiano e Edson Acústico, Garota Sem Vergonha, Jorge Luiz, Duquinha e Forrozão Abre a Mala e Solte o Som, Hélio Shows e Forró da Galega, por ocasião das Festividades de Nossa Senhora da Conceição, Emancipação Política e Festa de Santa Luzia, que acontecerão dias 30/11, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 08 e 12/12/2010.

BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo.Valor do contrato de R$ 138.500,00 (cento e trinta e oito mil e quinhentos reais).

RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente.

RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Receita Tributária.

Nova Cruz/RN, em 18 de novembro de 2010.
Flavio Azevedo Rodrigues de Aquino – Prefeito Municipal

Click aqui e leia direto do Diário Oficial e podem acompanhar com aquela musica que teima em não sair das paradas e sucesso: ... é a cidade esburacada e o povo vivendo mal ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...