Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2010

UERN DIVULGA DATA DAS PROVAS DO PSV 2010...

REITOR ANUNCIA EMPRESA RESPONSÁVEL PELO PROCESSO E NOVAS DATAS

O reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros anunciou a nova data para a realização do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010), bem como a empresa que será responsável pelo processo.
Segundo o reitor, as datas de aplicação das provas serão 7 e 8 de fevereiro de 2010. "Até o dia 12 de março, ou mesmo antes, divulgaremos o resultado e nos dias 16 e 17 será feita a matrícula dos novos alunos.

Ressalto que não haverá atraso no calendário letivo da instituição. Ele não sofrerá qualquer alteração. Desta forma, o início das aulas na UERN acontecerá no dia 12 de abril", enfatizou.
O reitor também informou que a empresa contratada para a realização das provas do PSV 2010 será a Consultec. "Ela foi a segunda colocada na licitação anterior. Resolvemos convidá-la e ela aceitou participar.

Durante a entrevista coletiva, o coordenador da COMPERVE, professor Egberto Mesquita frisou que os candidatos devem se manter t…

ESTRADAS CHEIAS DE BURACOS MAIS O IPVA TÁ CHEGANDO...

A cobrança do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) começa em janeiro em boa parte dos estados do país. O pagamento é obrigatório e a alíquota varia conforme o modelo do veículo e também do estado em que o contribuinte reside.

Em alguns estados, o pagamento começa já no início de janeiro.
No Rio Grande do Norte os carros com placa de final um começa a pagar o imposto a partir de 24 de março e os que tem placa com final zero o imposto vai "morder" o bolso em 12 de agosto.

Click aqui e confira a tabela completa.

FLAMENGO NO TOPO...

O Flamengo segue sendo a maior torcida do país. Mais do que isso, ela continua crescendo. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do 'Datafolha' sobre a preferência clubística dos brasileiros.
Feita poucos dias após o título, a pesquisa mostrou que 19% das pessoas acima dos 16 anos torcem para o Flamengo. Isso representa um aumento de 2% com relação às pesquisas feitas em novembro de 2007 e 2008, quando o clube aparecia com 17% da preferência nacional. Significa também um distanciamento com relação ao Corinthians, que aparecia com 12% em 2007 e ficou com 13% em 2009.

O crescimento do Flamengo está dentro da margem de erro de dois pontos. Isso quer dizer que o time pode ter entre 17% e 21% dos torcedores do Brasil. Porém, os dois pontos a mais do Rubro-Negro acabam com o empate técnico que existia com o Corinthians. O time paulista pode ter entre 11% e 15% das preferências, contando a margem de erro.
Publicado em www.globoesporte.com

Robinson Faria homenageado em S. J de Mipibu...

Na última segunda-feira do ano de 2009, (28) o Deputado Robinson Faria recebeu o título de Cidadão de São José de Mipibu, numa solenidade que serviu também para homenagear ex-vereadores do município com o "Mérito Legislativo". O Deputado Federal Fábio Faria esteve presente ao evento.