Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2010

Iberê deve ter apoio de Micarla de Souza....

Imagem
Após uma reunião ocorrida ontem (20), na casa de praia da prefeita de Natal - Micarla de Souza - em Búzios, foram definidas metas e dadas orientações aos correligionários do PV.
Um dos participantes da reunião declarou que Micarla já definiu seus dois votos para o senado, o primeiro voto vai para José Agripino Maia e ou outro para Wilma de Farias. Também declarou que DEM e PV estão caminhando para um rompimento.
O pevista sustentou que a prefeita, além do voto em Wilma, está propensa a votar em Iberê para o governo – com o vice indicado pelo PV.
Como política é assim, bate num canto e respinga em outro, se o PV fechar com Iberê, será mais um partido que dá sustentação ao prefeito Flávio Azevedo, em Nova Cruz, que estará no palanque diferente ao do prefeito, a não ser que o caminho do PMDB local seja o mesmo, com ficou pintado nos festejos de São Sebastião.

Robinson e Wilma: Bate-boca pela internet...

O presidente da Assembleia usou o seu Twitter para confrontar a governadora do estado.Na última sexta-feira (15) e nesta terça-feira (19), Wilma de Faria levantou dois assuntos relacionados a Robinson Faria, o espaço que ocupa no governo do estado e o papel que o grupo político liderado pelo deputado desempenhou na eleição de 2006, quando Wilma de Faria venceu Garibaldi Filho e foi reeleita para o governo do estado.
Nos dois casos, a presidente do PSB não ficou sem resposta. Wilma de Faria afirmou que não considerava Robinson como membro da oposição porque, caso o deputado tivesse mudado de posição, deveria mandar que os indicados dele na administração do estado pedissem demissão.
Robinson, no entanto, disse que não caberia a ele essa atitude.“As nossas indicações ao governo foram feitas a pedido da governadora Wilma de Faria. Essas indicações não obrigam a nomeação nem a demissão. A governadora Wilma de Faria tem a prerrogativa de nomear e demitir”, disse o deputado, que não parou por…