Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2010

Carlos Eduardo disse que vice definitivamente não...

Imagem
Foto: Divulgação


Em entrevista a rádio 96 FM o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pois fim em qualquer possíbilidade de ser o vice de Iberê.

"O cargo de vice é honroso, mas não está em cogitação. Absolutamente não está em cogitação."

"Não nos tratamos ainda como adversários, mas não temos mais o que conversar."

Frases do ex-prefeito durante a entrevista.

PMN Nacional diz sim para chapa Rosalba / Robinson...

A Executiva Nacional do Partido da Mobilização Nacional está afinada com o projeto do PMN no Rio Grande do Norte. A presidente da legenda, Telma Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira (25) que aprova a indicação de Robinson Faria como vice na chapa encabeçada por Rosalba Ciarlini (DEM) e negou que o PMN pertença à base de Lula.
Após conversa com o deputado federal Fábio Faria (PMN), Telma Ribeiro informou ao parlamentar que a legenda não faria coligação a nível nacional e, por isso, as executivas estaduais estavam liberadas para discutirem seus rumos. Na oportunidade, o líder do PMN na Câmara dos Deputados tratou sobre a possibilidade de que Robinson fosse indicado como vice de Rosalba e recebeu sinal verde da presidente do partido.
“Eu achei ótimo (a possibilidade de Robinson ser o vice de Rosalba) porque ela é uma política que tem uma imagem muito boa, de expressão. Não teria motivos para sermos contra”, disse Telma Ribeiro.
Fonte: nominuto

A "volta" do carrasco dos professores...

Imagem
Foto: Divulgação

Tido como um verdadeiro carrasco para os professores do RN quando governador do estado, Geraldo Melo (PPS) pretende voltar ao cenário político disputando uma vaga na Câmara de Deputados.
Depois de derrotas sucessivas em pleitos anteriores, Geraldo Melo pretende viabilizar sua candidatura a partir de março, começando pelo interior do estado.
“Vou passar o mês de fevereiro fora e, em março, vou entrar em contato com o interior, percorrer todo o estado. Se os amigos resolverem me apoiar, vamos para a disputa”, garantiu.