Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2010

Germano Targino não vota em candidato apoiado por Flávio Azevedo...

Imagem
O candidato a prefeito de Nova Cruz nas últimas eleições municipais (2008), Germano Targino, não deve acompanhar a posição do ex-prefeito Cid Arruda e do presidente a Assembléia Legislativa, Robinson Faria, no apoio a chapa do DEM/PMN.


Pelo menos foi o que nos confidenciou o presidente do PSDB do Nova Cruz, João Anulino. Segundo João, a posição de Germano será diferente da adotada pelo atual prefeito Flávio Azevedo , independente das coligações que sejam feitas.
Se Flávio estiver num palanque, Germano estará em outro. Declarou o psdbista.
Como Flávio Azevedo e Cid Arruda estarão votando na mesma chapa, Rosalba/Robinson (DEM/PMN), então, o palanque de Germano terá outras siglas...

APOIO A IBERÊ SÓ COM ALGO MUITO GRAVE...

A prefeita Micarla de Sousa, que é também presidente do Partido Verde no Rio Grande do Norte, disse ontem que o apoio da legenda à candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), no momento, não é uma possibilidade a ser considerada. Segundo ela, isso só será cogitado se algo de grave aconteçer.

"A gente sabe que em política as coisas podem mudar de uma hora para outra. Mas garanto que o PV não vai ficar em cima do muro", disse a prefeita.
Fonte: dn online

BOTIJÃO DE GÁS EXPLODE EM FESTA DE RUA...

Imagem
A explosão de um botijão de gás deixou vários feridos nos festejos da Padroeira de Boa Saúde. O acidente aconteceu num quiosque próximo ao palanque das autoridades no qual estava presente a governadora Wilma de Farias, que não sofreu ferimentos.


Unidades da SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para prestar socorro as vítimas que, inicialmente, tiveram os primeiros atendimentos no hospital de Santo Antônio para posteriormente serem encaminhadas para o Walfredo Gurgel.
Pelo menos trinta pessoa se feriram sendo três vitímas com ferimentos graves.

Lula, o Filho do Brasil é um fracasso segundo " El País"...

Há um mês em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme Lula, o Filho do Brasil, o mais caro da história no país, não teve a repercussão da crítica nem o sucesso de bilheteria que se esperava, segundo relata reportagem publicada na última segunda-feira (1) pelo diário espanhol El País.
Para o jornal, a razão desse fracasso é em parte a imagem "adocicada e pouco realista" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no filme.
"O filme ficou em quinto nas bilheterias na primeira semana e depois foi caindo. Não porque o filme não seja emocionante, o que é. Não porque os atores sejam ruins, porque são magníficos; nem tampouco porque falte suspense ou um final genial", diz o jornal.
"O filme não convenceu por vários motivos: os brasileiros gostam de Lula na realidade, na rua, subindo em cima de um palanque, arregaçando as mangas, suando e gritando coisas como 'Vou tirar o povo da merda'", afirma o texto.