Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2010

INSCRIÇÕES NO PROUNI COMEÇAM HOJE...

Ministério da Educação (MEC) abriu neste sábado as inscrições para 165 mil bolsas de estudo em 1.399 universidades privadas de todo o País pelo Programa Universidade para Todos (ProUni).
Faça sua inscrição aqui.

Carnaval em Nova Cruz, programação definida...

Imagem
Depois de fazer e refazer as contas de como gastar os R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) no carnaval de Nova Cruz, conforme públicado no Diário Oficial do RN (Click para conferir). A prefeitura de Nova Cruz refez a programação inicial e agora a maior ênfase dos foliões será na barragem Pedro Targino.

Se não houver mais mudanças será esta a programação:

Sexta-feira (12) – As 20:00h Arrastão com todos os blocos pelas ruas da cidade, com mini trio e Pagode “A” puxando os blocos e no Largo da Rodoviária Forró da Galega Elétrica a partir das 22:00h;

Sábado (13) – Mini trio com Edson Balança Bebe – apartir de 12:00h na Barragem;

Domingo (14) – Hélio dos Teclados Elétrico, Adultério Elétrico Edson Balança Bebe Elétrico – na Barragem a partir das 12:00h;

Segunda-feira (15) – Bee Oliveira Eletrico, Galera do Arrocha – a partir de 12:00h na Barragem;

Terça-feira (16) – Hélio dos Teclados, Adultério Elétrico e Pagode Classe A a partir de 12:00hna Barragem;

Terça-feira (16) – Axé da Comadre e Rasgando P…

Quem esperava uma decisão diferente?

TSE diz que Lula e Dilma não fizeram propaganda eleitoral antecipada.
O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Joelson Dias, julgou incoerente a representação proposta pelos partidos de oposição (DEM, PSDB e PPS) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada que teria ocorrido durante os discursos do presidente Lula na inauguração da Barragem Setúbal, em Jenipapo (MG), e do Campus de Araçuaí (MG), ocorridas no dia 19 de janeiro deste ano.
O relator afirmou que nos discursos do presidente não há manifestações de apoio a qualquer eventual candidato, menção a candidaturas, pedido de voto, nem declarações que desabonem partidos oposicionistas ou algum de seus integrantes.