Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2010

AL Recebe a governadora para leitura da mensagem anual..

Imagem
Durante a sessão solene para leitura da sua mensagem anual, que marca a abertura dos trabalhos legislativos, a governadora Wilma de Faria fez uma prestação de contas dos sete anos de sua administração, destacando também as obras que estão em andamento e que pretende entregar até a sua saída do governo, em abril.

A sessão foi realizada na tarde desta quinta-feira, 2, e Wilma começou falando dos investimentos em saneamento, quando, até o final desse ano, a parceria com o governo federal terá garantido mais de R$ 1 bilhão nessa área, fazendo com que 100% dos municípios norte-rio-grandenses tenham acesso ao serviço.O plenário e galerias da Assembléia Legislativa estavam lotados e a solenidade contou também com a presença dos parlamentares mirins, eleitos em 2009.
Algumas categorias de servidores públicos marcaram presença, como os casos da Educação e Saúde, estes últimos reivindicando que a governadora retire o veto à emenda orçamentária que trata do plano de cargos e salários.Num pronunc…

FIM DO IMPÉRIO DO CARNAVAL NO MARACANÃ....

Imagem
Foto: G1

No dia do aniversário de Adriano, o presente de grego veio de um talismã do Botafogo. Caio entrou no segundo tempo, fez o gol da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, e classificou o Alvinegro para a final da Taça Guanabara contra o Vasco, domingo. Vinícius Pacheco abriu o placar para o Rubro-Negro, e Marcelo Cordeiro deixou tudo igual ainda na primeira etapa.

O triunfo alvinegro põe fim a uma sequência de dez jogos sem ganhar do rival e algoz nas últimas três finais do Estadual. O aplicado time de Joel Santana, que trabalhou pesado nos dias de carnaval, fez valer a sua maior arma: foi pelo jogo aéreo que saíram os gols que derrubaram a invencibilidade do Flamengo, que não era batido desde 29 de outubro do ano passado (0 x 2 para o Barueri).


Gripe A: O RN tem o maior números de mortes do NE...

De nominuto.com
O número de mortes causadas pela Gripe A não pára de crescer no Rio Grande do Norte. Dezenove foi o último número apresentado pela Vigilância da Influenza, da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), que divulgou boletim nesta quarta-feira (17).
O Estado é o que possui o maior número de mortos em todo o Nordeste. De acordo com o boletim, o Rio Grande do Norte possui 1.878 casos notificados, que foram informados a partir da última semana de abril de 2009. Entre os registros, 1.651 ocorreram em 2009, ou tiveram os sintomas iniciados nesse ano. Dentre as notificações, 108 foram confirmadas e 211 descartadas.
A gripe, causada pelo vírus H1N1 foi detectada inicialmente no México, em março de 2009 e logo se alastrou pelo resto do mundo, sendo elevada à categoria de Pandemia, pela Organização Mundial de Saúde.