Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2010

AMEAÇAS CONFIRMADAS...

Imagem
Os amigos que nos acompanha pelo blog deve lembrar que no dia 06 de fevereiro postamos uma matéria com o título " Adversários na mira" que alertava para uma possível transferência das professoras Maria do Socorro de Lima Oliveira e Josineide Maria de Oliveira, respectivamente minha esposa e minha irmã.

Pois é, agora a pouco os alertas dados pelos colaboradores do blog através do mural de recados e de uma antiga colega foi confirmado. Um colega de trabalho da minha esposa ligou para ela com a incumbência de transmitir um recado da diretora da escola municipal Francisco Perreira Mattos, que as duas devem procurar a secretaria municipal de educação para serem informadas em que local irão trabalhar em 2010.
Acreditem, em pleno século XXI ainda existe este perfil de administrador que sequer consegue olhar no olho de seus comandados para lhes informar alguma decisão.
Amanhã a SME estará iniciando a semana pedagógica e apenas lá é que as duas serão informadas do destino que seguirão…

Resultados das enquetes...

Imagem
durante duas semanas deixamos a disposições dos colegas colaboradores que acessam essa página uma enquete a respeito das intensões de voto para governador(a) e senador(a) do RN. Na opção para o governo do estado a enquete recebeu 210 votos dos quais 50% foram destinados a senadora governadorável Rosalba Ciarlini. O ex-prefeito Carlos Eduardo foi o segundo na preferência dos votantes com 23,96%. Veja o quadro final logo abaixo:


Para representar o RN no Senado Federal, a dupla José Agripino e Garibaldi, apresentaram maior índice de aceitação com 36,84% dos 262 votos recebidos pela enquete. Abaixo e resultado final.


Claro que trata-se apenas de uma enquete e como no Brasil o ano começa hoje (primeira semana depois do carnaval) é a partir de agora que o movimento político vai acontecer, por esse motivo só deixamos a enquete no ar até ontem, domingo (21), em breve quanto todo quadro político estiver definido voltaremos com outra enquete. Obrigado a todos que participaram.