Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2010

Justiça indefere pedido de processo contra Cid Arruda...

Imagem
A Juiza de Direito Drª Tatiana Socoloski julgou improcedente o pedido de processo impetrado contra o ex-prefeito Cid Arruda Câmara, por danos morais, pelo senhor Francisco de Assis da Silva.

Processo registrado no juizado especial de Nova Cruz, teve o veredicto final na última quarta-feira (24) favorável ao ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara.

Na sentença a Drª Juiza, Tatiana Socoloski prescreveu:

"Os diversos impressos colacionados aos autos são pouco legíveis, mas, pelo pouco que se consegue absorver, resta impossível imputar ao réu a responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos."

"Quanto às gravações, apesar do réu não combatê-las diretamente, uma a uma, mesmo assim não consegui vislumbrar ataque que importasse em humilhação"

"Julgo improcedente o pedido formulado pelo autor. Sem custas e honorários..."

MP publica nota elogiando atuação da Assembleia e afastando “exploração política”

De: http://www.minuto.com/
O Ministério Público Estadual (MPE) veiculou nota na noite de hoje (26) ressaltando a atuação da Assembleia Legislativa para tentar superar o impasse gerado pela tramitação para votação dos vetos do Executivo ao Orçamento Geral do Estado (OGE).
Os membros do MPE, assim como as carreiras das polícias, tiveram o recebimento de seus salários, que deveriam ter sido pagos na quinta-feira, atrasados em um dia, já que a não votação dos vetos deixou o orçamento sem indicar as fontes de onde sairiam os recursos para o Executivo pagar as remunerações dessas categorias profissionais.
O pagamento dos salários foi efetuado na manhã de hoje pelo Executivo, que divulgou ter encontrado uma saída legal para efetuá-lo através do remanejamento de recursos de outras rubricas do OGE. Na nota do MPE, é destacado que, “assim que foram configurados o atraso no pagamento dos salários e o transtorno aos membros e servidores, não só do MP, a Assembleia Legislativa envidou todos os esforç…

Rosalba visita escritório de Robinson Faria...

Imagem
A Senadora Rosalba Ciarlini visitou na manhã de hoje (26) o Escritório Político dos Deputados Robinson e Fábio Faria, oportunidade que despachou com diversas lideranças ligadas ao Grupo liderado pelo presidente da Assembléia Legislativa.
A senadora do DEM e o deputado do PMN irão compor a chapa majoritária para as eleições de governo do estado em 2010.
Quem acompanhadou os governadoráveis durante a visita, foi o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara.