Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2010

GOVERNO DIVULGA PROMOÇÕES PARA PROFESSORES...

Pofessores da rede estadual são promovidos verticalmente no segundo dia do governo Iberê. O Diário Oficial do Estado públicou na edição de hoje (6) a relação professores atendidos em seus pedidos de promoção de carreira. CLICK AQUI e confira a lista.

PRIMEIRAS MUDANÇAS DO GOVERNO IBERÊ...

O Diário Oficial do Estado do RN desta terça-feira (6) trás as primeiras exonerações implementadas pelo governo Iberê, como já também as primeiras nomeações.
Veja quem entra e quem sai:
Exonerado Francisco de Sales Matos, do cargo de Procurador Geral do Estado. Nomeado para o cargo, Luiz Antônio Marinho da Silva, que foi exonerado do cargo de Procurador Geral do Estado Adjunto.
Nomeado Antônio Nunes de Araújo (Padre Nunes), para o cargo de Secretário de Estado da Educação e da Cultura.
Exonerado Henderson Magalhães Abreu, do cargo de Subcoordenador de Articulação Regional, da EMATER.
Exonerado Ormuz Barbalho Simonetti, do cargo de Chefe da Unidade Instrumental de Finanças, da Assessoria de Comunicação Social, para onde foi nomeado Manoel Batista de Oliveira Filho.
Exonerada Marluce Bezerra de Medeiros, do cargo de Coordenador de Publicidade, da Assessoria de Comunicação Social, para onde foi nomeada Lenise Paiva Formiga Barbosa.
Exonerado Sérgio Ronaldo Barbosa Vilar de Aguiar, do cargo…

CARLOS EDUARDO EM BUSCA DE APOIO PARA SUA CANDIDATURA....

O governadorável pelo PDT, Carlos Eduardo, vai nesta terça a Brasília para uma série de compromissos, todos visando ao reforço do seu projeto eleitoral. Entre eles, está uma nova conversa com o primo-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), junto ao qual tenta a liberação de alguns setores peemedebistas que simpatizam com a sua candidatura (de Carlos Eduardo).
O ex-prefeito de Natal também aproveitará a estada em Brasília para intensificar contatos junto a lideranças nacionais do PDT. Carlos Eduardo buscará, ainda, audiências com os senadores Cristóvam Buarque (PDT/DF) e Inácio Arruda (PCdoB/CE), a fim de convidá-los para participar de atos solenes em Natal, voltados para a promoção de sua candidatura a governador.
Fonte: nominuto