Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2010

Ponto para Rosalba e José Agripino...

O presidente Lula não deve vir ao Rio Grande do Norte no primeiro turno da eleição deste ano. Informação foi passada ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado, pelo presidente nacional do PDT, Carlos Luppi.
Carlos Eduardo e o deputado Álvaro Dias, que estão em Brasília, estiveram reunidos ontem, quarta-feira(7) com Luppi. Segundo Carlos Eduardo, Luppi afirmou que na semana passada manteve encontro com Lula e, na ocasião, o presidente declarou que não viria ao RN no primeiro turno, já que a base aliada do Governo Federal tem dois candidatos a governador.
Os candidatos são o próprio Carlos Eduardo e Iberê Ferreira de Souza(PSB).

Iberê não "dispensa" o PR...

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) está empenhado em formar uma ampla coligação em torno de seu nome para a disputa majoritária do Governo do Estado. Nesse propósito, Iberê Ferreira faz questão da coligação com o Partido da República. Questionado se liberava o PR da majoritária para que os republicanos pudessem se coligar com o PMDB e o PV, o governador disse que não quer perder um voto, ainda mais um partido. No entanto, o gestor entende que essa é uma decisão que cabe ao PR.