Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2010

Eleitorado do RN está alheio as eleições...

A maioria do eleitorado potiguar ainda está alheia às eleições deste ano. A afirmação é do diretor da Consult, Paulo de Tarso Teixeira, para quem os pré-candidatos ainda precisam criar estratégias para se aproximar do povo.
“O eleitor não está acompanhando o processo, não está acompanhando a pré-campanha. Há candidatos lançados, mas eles precisam criar estratégias para se aproximar do eleitor.”
De acordo com Paulo de Tarso, os jovens, parcela da população que corresponde a 25% do eleitorado, são os mais “desligados” da eleição. “O candidato precisa se aproximar dessa fatia do eleitorado”, advertiu.
Fonte: nominuto

CURTAS...

IBERÊ VOLTA AO HOSPITAL
O governador Iberê Ferreira volta a São Paulo hoje para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia referente ao tumor maligno retirado do seu pulmão esquerdo. Iberê fica em São Paulo até sexta-feira.

LUIZ ALMIR: PV LIVRE
O deputado estadual Luiz Almir(PV) defende que o Partido Verde não recomende apoio a nenhum dos pré-candidatos ao Governo do Estado. Segundo Almir, já que o partido só fará coligação na proporcional, deixe os seus filiados livres para votar no candidato que quiser para governador.
VITÓRIA DE GESANE
A deputada estadual Gesane Marinho obteve uma vitória na Justiça Eleitoral. É que a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte(PRE/RN) deu parecer contrário ao pedido de cassação do mandato da parlamentar do PMN. Pedido de cassação havia sido feito por integrantes do PDT, depois que Gesane deixou o partido brizolista e ingressou no PMN, presidido no RN pelo deputado Robinson Faria.
PT AINDA NÃO TEM CANDIDATO AO SENADO
Os membros …

UFRN ADOTARÁ NOTA DO EMEN EM 2011...

UFRN divulga cursos que utilizarão notas do ENEM
A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) divulgou uma novidade para o processo seletivo 2011. Seis cursos utilizarão notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como recurso para inclusão.
As Engenharias de Software, Florestal, Agronômica, além de Geofísica, Zooetcnia e Gestão Hospitalar foram as graduações escolhidas.