Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2010

Curtas...

PROCURADORIA PEDE CASSAÇÃO DE PREFEITO DO RN:
A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) opinou pela cassação do mandato e aplicação de multa para Ademar Ferreira da Silva e Francisco Alcivan Viana, atuais prefeito e vice de Caraúbas. O motivo é a constatação da compra de votos praticada por Ademos Ferreira da Silva Júnior, conhecido como "Ferreirinha", sobrinho do prefeito. Dessa forma, ele também responde pela conduta ilícita e está sujeito à penalidade de multa.

PDT e PC do B DE MOSSORÓ FECHAM COM CARLOS EDUARDO:
Na sua visita a Mossoró nesta quinta-feira(22), o ex-prefeito Carlos Eduardo recebeu o apoio integral dos três vereadores do PDT a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.Carlos Eduardo e o pré-candidato a vice-governador, deputado Álvaro Dias, estiveram reunidos com os vereadores Claudionor dos Santos, Jório Nogueira e Ricardo de Dodoca, além de outras lideranças do PDT mossoroense.

CIRO GOMES, CANDIDATO A PRESIDENTE:
O deputado federal Ciro G…

Futebo: Flamengo terá mudanças radicais...

Patrícia vai anunciar a saída de Andrade, Braz e Manhães nesta sexta.
As mudanças que Patrícia Amorim pretende anunciar nesta sexta-feira já causam rebuliço na Gávea. Mesmo com o Flamengo classificado para as oitavas de final da Libertadores, a presidente vai oficializar a saída de Andrade, do vice de futebol, Marcos Braz, e do diretor-executivo de futebol, Eduardo Manhães, em uma coletiva de imprensa. Para comandar o futebol, o nome deve ser o do vice-geral, Hélio Ferraz. Para dirigir o time, ainda não há uma definição. Apesar da dificuldade, Joel Santana e Muricy Ramalho são os primeiros da lista de preferências, nessa ordem.
Como os resultados desta quinta-feira favoreceram o rubro-negro, mesmo com um péssimo desempenho, está classificado para as quartas de final da libertadores da América e decidirá seu futuro na competição em dois jogos contra o Corinthians.