Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2010

FLÁVIO AZEVEDO VAI A FESTA COM ROSALBA E TEM ENCONTRO MARCADO COM IBERÊ...

Imagem
Públicado em: http://www.thaisagalvao.com.br/

Rosalba chega à festa de Toinho Silveira com prefeito que tem conversa agendada com Iberê

Chamou atenção na festa de aniversário do colunista-apresentador Toinho Silveira, ontem à noite, no Versailles-Tirol, a chegada da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini. A Rosa chegou por volta da meia-noite acompanhada do prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, do PMDB. Até aí, tudo muito bem, já que ela apoiou a eleição dele no município.
Mas...o que gerou burburinho entre os que sabem dos fatos, foi que Flávio, peemedebista que é, tem uma reunião marcada com o governador-governadorável Iberê Ferreira de Souza, que chega hoje de São Paulo. Reunião articulada pelos deputados iberezistas, Henrique Alves (PMDB) e Ezequiel Ferreira de Souza (PTB). Pois Flávio chegou com a Rosa...circulou, cumprimentou...e sentou à mesa com a Rosa. E quando os fotógrafos disparavam os flashes...ele brincava: “Essas fotos vão cancelar meus convênios”... CLICK AQUI E CONFI…

Nova Cruz: E o ônibus foi comprado?

Em 11 de dezembro de 2009, públicamos a seguinte matéria:

Como cadastrado no Portal da Transparência do governo federal, acabamos de receber o seguinte e-mail: Caro cidadão, Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 28/11/2009. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência Os convênios do município de NOVA CRUZ/RN que receberam seu último repasse no período de 22/11/2009 a 28/11/2009 estão relacionados abaixo: Número Convênio: 654001
Objeto: AQUISICAO DE VEICULO AUTOMOTOR, ZERO QUILOMETRO, COM ESPECIFICACOES PARA TRANSPORTE ESCOLAR, POR MEIO DE APOIO FINANCEIRO, NO AMBITO DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA.
Órgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
Convenente: NOVA CRUZ - PREFEITURA
Valor Total: R$ 200.970,00…

PR DESEJA AMPLIAR NÚMERO DE CANDIDATOS...

Imagem
O Partido da República iniciou a discussão com os filiados, sobre a eleição 2010, neste sábado na cidade de Pau dos Ferros. Membros de 30 diretórios espalhados pelo Alto Oeste potiguar tiveram um encontro na manhã de hoje (24).

O líder do partido João Maia já afirmou que será candidato à reeleição para Câmara Federal este ano. Já para a Assembleia Legislativa, o partido até agora tem quatro nomes à disposição para a disputa: Vivaldo Costa, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, George Soares e o ex-secretário municipal de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima.

Neste encontro em Pau do Ferros, foi anunciada a possibilidade de o PR ter mais uma candidatura a deputado federal na próxima eleição. O jornalista Diógenes Dantas confirmou que seu nome está à disposição da legenda.
Fonte: nominuto

OS SETE ERROS DE ANDRADE...

Imagem
1 – No começo do ano, Andrade “esticou a corda” além da conta na renovação de contrato. Era óbvio que merecia um aumento pela conquista do Brasileiro. Mas, aproveitando que tinha toda a torcida ao lado, bateu pé por um aumento além do razoável e usou supostas propostas do exterior para sensiblizar o Flamengo. O técnico provocou desgaste forte com dirigentes, e só renovou porque estes temeram por reação da torcida. Tempos depois, o clube apurou que Andrade não tinha as tais propostas para sair.

2 – Andrade conquistou o Brasileiro ouvindo mais do que falando. Em 2009, conversava muito com jogadores, e principalmente com membros da comissão técnica para formar opiniões. Em 2010, se tornou mais centralizador e auto-suficiente. A mudança foi percebida internamente, e provocou um certo isolamento do comandante.

3 – Andrade poderia ser menos condescendente com indisciplinas. Embora o papel de punir seja da diretoria, ele tem o direito – e obrigação – de não ser tolerante com faltas, atrasos e …