Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2010

"NAÇÃO BACURAU" AINDA ESTÁ DANDO O QUE FALAR...

A tônica sobre o novo programa político da Rádio Curimataú de Nova Cruz, entitulado de "Nação Bacurau" ainda está dando o que falar.
A jornalista Thaisa Galvão voltou a postar em seu blog novo cometário a respeito do polêmico título do programa e também fez análise sobre as composições dos possíveis palanques politicos em Nova Cruz para 2010 e 2012.
Abaixo as duas matérias na íntegra:
Ao batizar programa de rádio de "Nação Bacurau", prefeito Flávio Azevedo pauta a imprensa do Estado...
"O prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), tentou amenizar o estrago que fez, batizando de “Nação Bacurau”, o programa que estreou sábado na Rádio Curimataú, emissora do Sistema Tropical de Comunicação. Estrago porque, para quem conhece a política potiguar, e a Justiça Eleitoral conhece, Bacurau é sinônimo de peemedebista. E o prefeito é do PMDB. Logo, o programa, veiculado em uma emissora de rádio, que é uma concessão pública, é ilegal. Pois... O prefeito tentou amenizar faze…

Curtas...

Marina Silva chega a Natal nesta terça para agenda de dois dias...
Pré-candidata ao Palácio do Planalto, a senadora Marina Silva (PV) chega ao Rio Grande do Norte por volta das 10h20 desta terça-feira (11). Ela será recepcionada pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). A pré-candidata pevista cumpre agenda de dois dias em Natal, a começar por uma coletiva à imprensa no hotel Ocean Palace, marcada para as 11h30.

Hugo Manso é o pré-candidato ao Senado pelo PT...
A escolha foi anunciada na tarde desta segunda-feira (10) pela Executiva Estadual, que esteve reunida extraordinariamente na sede do partido. O nome que vai fazer a dobradinha com a pré-candidata Wilma de Faria (PSB) é o do ex-vereador de Natal Hugo Manso.

UERN abre Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior ...
A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) lançou Edital de Concurso para Professor Titular, com salário inicial mensal de R$ 8.821,00 + o plano de saúde UNIMED, para 4 áreas do co…

TSE pede ajuda da Polícia Federal para limitar uso da internet ...

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está às cegas. E ainda não sabe como fará ao longo do ano para impor limites ao uso da internet pelos candidatos, partidos políticos e seus seguidores. Nesse trabalho de contenção dos abusos, a Justiça Eleitoral terá a ajuda da Polícia Federal, não só no que se refere a falsos dossiês, mas também na rede mundial de computadores. A PF, entretanto, vai centralizar suas investigações, durante o período eleitoral, em fatos concretos para evitar ser tachada de ter uma atuação política.
Ministro do TSE, Marco Aurélio Mello disse que o fato de a internet ser um espaço novo para a propagação de mensagens eleitorais e de acusações contra adversários colocará a Justiça Eleitoral diante de uma situação sem precedentes. Segundo ele, os eventuais abusos serão punidos pelos ministros conforme estabelece a resolução (1) que trata do uso da web em período eleitoral. "A matéria é supernova. Nós não temos precedentes, mas iremos seguir a resoluçãoque trata dos li…