Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2010

NÃO DEIXE DE VOTAR, NÃO ABRA MÃO DO SEU DIREITO...

Durante este final de semana ouvi alguns novacruzenses manifestar o desejo de anular o voto nas eleições 2010, alegando a "falta de identidade" partidária dos nossos representantes e líderes políticos.

Como todos sabem, através do voto, o cidadão manifesta sua vontade ou opinião. Salienta sua raiva, seus dissabores ou suas desilusões. Porém, e derivado dele, pode no futuro alcançar alegria e objetivos, melhorando o nosso município, estado e país.

É assim que os líderes de governos democráticos chegam ao governo e por isso governam com o consentimento dos seus cidadãos.

Nesse ano eleitoral, nossa responsabilidade aumenta, já que temos o poder em nossas mãos, o maravilhoso poder de eleger nossos governantes. De dar um rumo melhor às nossas vidas.

Por isso seja sábio e não despreze essa oportunidade de eleger aquele que melhor atenda suas necessidades e de sua comunidade. Aquela pessoa que conhece sua filosofia de vida e que fala sua língua. Que luta por seus direitos, que defenda …

PISO DOS POLICIAIS SERÁ DISCUTIDO NESTA TERÇA-FEIRA...

Líderes partidários se reúnem na tarde desta terça-feira (1°) para discutir as propostas de piso salarial dos policiais dos estados (PECs 446/09 e 300/08).
O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), vai apresentar uma nova versão de texto para as PECs.Se houver acordo, o novo texto poderá ser votado em sessão extraordinária do Plenário ainda nesta terça ou na semana seguinte.
As associações de policiais já concordaram com a exclusão do piso salarial provisório que vigoraria até o estabelecimento de um piso definitivo por meio de lei federal. O texto, aprovado pelos deputados em março, previa um piso provisório de R$ 3,5 mil para os policiais e bombeiros de menor graduação e de R$ 7 mil para os de nível superior.
A reunião de líderes ainda não tem horário e local definidos.