Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2010

POLITICAGEM ATRAPALHA FESTA NO JURITI...

Na manhã deste sábado um professor da E.M Pte. Castelo Branco, procurou o blog para relatar o seguinte fato:
Os professores da Escola Municipal Pte. Castelo Branco, situada no comunidade do Juriti - Município de Nova Cruz - Realizou ou tentou realizar na noite desta sexta-feira (18) seu Arráia em comemoração aos festejos juninos.
O evento tinha como objetivo arrecadar fundos para serem investidos na infra-estrutura da escola que encontra-se muito precária. Dentre os objetivos dos professores estavam a compra de uma bomba d'agua .
Na programação estavam as tradicionais apresentações dos alunos, quadrilhas estilizadas e forró para animar a festa.
Em virtude dos descasos que o poder público municipal tem demonstrado com a escola, assim me relatou o professor, os organizadores do evento decidiram que os políticos presentes ao evento não teriam direito a usar o microfone e fazerem as famosas politicagens.
Foi ai que aconteceu o problema. O prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo e sua comitiv…

Junho: Mês das convenções é o ínicio da corrida pelo seu voto...

A jornalista entrevista um famoso deputado:- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...- No primário?! - espantou-se a jornalista.- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar R$ 100,00 toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar R$ 50,00 de vez em quando?".

Claro que o conto acima é uma brincadeira, mas vamos falar de coisa séria...

A política é simples, porem existem políticos que à complicam e decepcionam a moral dela, o Brasil possui deputados federais, centenas de prefeitos e vereadores, governadores, deputados estaduais, senadores, e diversos cargos de confiança, como secretários e ministros nesse sistema político. Quando votamos emperamos que todos fossem pessoas de bem, honestas, com intenções de melhorar a qualidade …

PRE/RN FAZ REPRESENTAÇÃO CONTRA PR...

A Procuradoria Regional Eleitoral do RN ingressou ontem, nesta sexta-feira(18), com uma representação contra o PR, presidido no Estado pelo deputado federal João Maia.
Segundo o procurador regional eleitoral, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, o PR permitiu que João Maia utilizasse indevidamente o espaço em sua propaganda partidária para revelar ao eleitorado os méritos que o habilitam ao exercício da função.
As irregularidades apontadas teriam sido cometidas em inserções veiculadas na televisão no mês de abril.De acordo com o procurador, algumas frases utilizadas por João Maia, pré-candidato a reeleição, desvirtuam a propaganda partidária.
Ronaldo Sérgio cita duas frases: "O trabalho do PR em Brasília, através do deputado João Maia" e "O PR tem um deputado que trabalha muito pelo RN em Brasília".
"Ao contrário de expressar os objetivos propostos pelo partido, as frases exaltam méritos próprios do pré-candidato", explica o procurador.Caso a representação seja j…

PP vai realizar sua convenção no dia 30 de junho ...

O Partido Progressista(PP) vai realizar sua convenção no dia 30 de junho, das 8h ao meio dia, em sua sede, no bairro de Lagoa Nova. Na ocasião, os filiados ao PP irão homologar as candidaturas do partido a deputado estadual e federal com também decidir quem apoiará para o Governo do Estado e o Senado Federal.
O apoio do PP vem sendo disputado no Estado pelos grupos políticos do governador Iberê Ferreira e da senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidatos ao Governo do Estado.