Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2010

IBERÊ LANÇA COLIGACAÇÃO "VITÓRIA DO POVO"..

Imagem
Mesmo com os contratempos na escolha do candidato a vice de Iberê Ferreira, que só aconteceu na manhã deste domingo(27) e recaiu sobre o ex-secretário Vagner Araújo, os governistas saíram animados da convenção realizada no ginásio Machadinho.
Ao ter sua candidatura formalizada ao Governo do Estado neste domingo (27) no Ginásio Machadinho, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) disse que não tem vergonha de falar em continuísmo da gestão Wilma de Faria. O peessebista defendeu a aliança com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília e aqui no Rio Grande do Norte.
O nome da coligação que tem como candidato a governador Iberê Ferreira e como vice Vagner Araújo é "Vitória do Povo". E reúne os partidos PSB, PT, PHS, PPS, PTB, PTN e PRB.

AINDA SEM VICE PARA IBERÊ PSB REALIZA CONVENÇÃO...

Imagem
Depois das convenções que homologaram as candidaturas da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) e do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT) ao Governo do Estado, hoje (27) é a vez do PSB fazer festa para confirmar a candidatura de Iberê Ferreira a governador.
Convenção do PSB irá acontecer no ginásio Machadinho. Além de Iberê, o PSB irá homologar a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria ao Senado. A coligação governista, ainda sem vice para a chapa, deve anunciar durante a convenção ou antes dela o nome do(a) candidato(a) que irá compor a majoritária junto com Iberê. O nome mais cotado é a deputada Larissa Rosado (PSB).
A evento será realizado das 8h às 14h com a presença dos pré-candidatos às eleições majoritárias e proporcionais. A chegada dos candidatos ao Machadinho está previsto para às 11h, quando também estarão presentes representantes de partidos aliados como PT, PTB e PHS, os quais realizarão as respectivas convenções no mesmo dia e farão parte da coligação da base governista.
Na c…

FESTIVIDADES DO SÃO PEDRO: Uma no cravo, outra na ferradura...

As festividades juninas em Nova Cruz não devem ter o mesmo “brilho” e espectadores de outros anos.

Mesmo com a prefeitura anunciando as atrações musicais e a programação do intitulado “São Pedro do Povão” o prefeito esqueceu que o dinheiro que circula na cidade, faz movimentar o comércio e o lazer, em quase sua totalidade advêm do funcionário público estadual e municipal.

Com o governo do estado mantendo o pagamento do funcionalismo para os dias 29 e 30 de junho e o prefeito Flávio Azevedo não antecipando o pagamento de seus funcionários, como era comum em outros anos, com que dinheiro o “Povão” irá para as festividades do São Pedro?