Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2010

Reunião com Cid e Germano...

Imagem
Amigos e correligionários do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda e do ex-prefeito de Lagoa Danta, Germano Targino, estiram reunidos na última quinta-feira (1) na Fazenda Trincheiras no município de Primeira Lagoa.

O tom da reunião foi dado a respeito da chapa (majoritária e proporcional) que os dois irão apoiar em 2010.

Cid Arruda e Germano demonstraram em suas falas que o projeto iniciado em 2008 com a eleições municipais continua para as eleições 2010 e tende a permanecer para 2012.

Para essas eleições a chapa dos dois líderes políticos será: Raimundo Fernandes, Fábio Faria, José Agripino, Wilma de Farias e Rosalba Ciarlini.

Chapa para 2010 de Cid e Germano será anunciada hoje...

Imagem
O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara e o líder político Germano Targino devem anunciar na noite desta quinta-feira (01) os nomes dos candidatos que irão apoiar nas eleições 2010.

Em reunião marcada com amigos, políticos e correligionários para as 19h30mim na Fazenda Trincheiras no município de Primeira Lagoa, Germano Targino e Cid Arruda devem anunciar parceria na chapa majoritária e proporcional para as eleições de outubro.
Na verdade a expectativa está em torno do apoio para deputado estadual que vagou depois da desistência de Disson. Os demais candidatos devem ser: Fábio Faria (Dep. Federal); José Agripino e Wilma de Farias (Senadores) e Rosalba Ciarlini (Governadora), a não ser que a dupla esteja preparando alguma surpresa.

Com vice definido, Serra busca confronto com Dilma...

“Já tendo vice eu vou ter muito mais tempo para responder perguntas sobre o que vou fazer no Brasil”, diz tucano.

Terminada a novela em torno do vice, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, tenta se concentrar na campanha e nos confrontos com a petista Dilma Rousseff. Logo após o anúncio do nome do deputado Indio da Costa (DEM-RJ) como seu companheiro de chapa, o tucano cobrou a presença na ex-ministra no debate na CNA (Confederação Nacional da Agricultura) marcado para esta quinta-feira em Brasília.