Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2010

Para Carlos Eduardo o RN "está estagnado"...

Imagem
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato da coligação “Coragem para Mudar”, participou ontem da serie de entrevistas promovida pela Rádio Globo Natal – programa Panorama Político. Entre outras coisas, o pedetista ressaltou a necessidade do Rio Grande do Norte se modernizar e de aumentar a capacidade de investimento. Para ele, há um loteamento político na atual administração, o que ocasiona em uma falta de gestão adequada e acaba por travar os projetos necessários para o desenvolvimento do Estado e ressaltou: "O RN está estagnado"
“Eu quero implantar o desenvolvimento, aumentando os investimentos, primeiro confiando nos recursos estaduais que nós temos e que realmente faz com que possamos ter metas ambiciosas na administração. Agora o RN é um estado que está parado no tempo e no espaço. O RN está estagnado."

DO BLOG:

O governadorável Carlos Eduardo só esqueceu de falar na entrevista que já declarou que se caso o segundo turno seja entre Rosalba e Iberê …

Sem especulações...

Sempre em período de campanha o que mais se especula são os possíveis resultados das pesquisas de intenção de voto e sempre antes das divulgações oficiais cada cabo eleitoral pré- divulga aquele resultado dos sonhos para seu(s) candidato(s).
Para quem faz esse jogo tem tempo livre até o próximo sábado (24) onde o Jornal da Tarde divulgará a pesquisa para governo do estado do RN realizado pelo Instituto Start.
A outra pesquisa que também irá agradar ou desagradar a muitos é a do Instituto Vox Populi realizada entre os dias 17 e 20 de julho que será divulgado pela Band/Natal até a próxima segunda-feira (26).
Até lá podem especular à vontade...

Municípios atrasarão pagamentos dos funcionários...

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito de Lajes Benes Leocádio, está preocupado com a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), uma das principais receitas das prefeituras.
Benes conta que devido a redução da receita, vários municípios atrasaram a folha de pagamento do pessoal em junho, como por exemplo:“Serra Negra do Norte, Jardim de Angicos, Santana do Matos e Alexandria. Agora em julho, muitos municípios atrasarão suas folhas, inclusive o meu”, declarou o prefeito de Lajes Benes Leocádio.
Prefeitos de vários Estados brasileiros estão organizando uma grande mobilização, no dia 2 de agosto em Brasília, para tentar sensibilizar o Congresso Nacional da importância da votação da emenda 29, que trata do financiamento da saúde, e da redistribuição dos royalties.
Fonte: nominuto