Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2010

Nova Cruz: Professores em alerta máximo...

Imagem
O SINTE-RN regional de Nova Cruz convocou os professores da rede estadual e municipal para considerações a respeitos dos procedimentos adotados pela entidade perante a categoria.
Para a rede estadual a pauta foi rápida, inicialmente formação da comissão eleitoral para as eleições da diretoria da regional e a informação que este mês (julho) a categoria terá um reajuste de 7,15% em seus salários, mas como nos contra-cheques há uma complementação salarial que sumirá este mês o montante final será aumento ZERO.
Quanto a rede municipal de Nova Cruz o assunto é bem mais polêmico, pois trata das promoções de nível dos professores.
Por entendimento da Secretaria Municipal de Educação, os professores que prestaram concurso para nível médio - séries iniciais e educação infantil, só terão direito a promoção como a diplomação em PEDAGOGIA.
Para os professores de área específica a promoção só dar-se-á mediante a diplomação de especialização correspondente a disciplina pela qual foi aprovado em concurs…

Ricardo Motta recebe apoio na Grande Natal...

Imagem
Na batalha pela reeleição, o deputado Ricardo Motta [PMN] vem a cada dia conquistando apoios de importantes lideranças na Grande Natal. O parlamentar recebeu nesta semana os apoios de Joaz Oliveira, Lucia Ramalho e Gilson. Os três são vereadores do município de Extremoz.

O deputado do PMN ainda conta com o apoio à sua reeleição do vereador Macho [foto]. “Esses apoios na Grande Natal, somados a outros de várias regiões do Estado, são de fundamental importância para a conquista do nosso sexto mandato”, afirma Ricardo Motta.

Copa 2014: Licitação para o "Arena das Dunas"...

Imagem
O governador Iberê Ferreira de Souza anunciou que o Governo lançará edital de licitação no modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para a contratação do projeto de construção do Estádio das Dunas em até 15 dias. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (22) pelo próprio governador, que assegurou o cumprimento dos prazos estipulados pela Fifa.

Novo Machadão - Orçado em R$ 400 milhões, o Estádio das Dunas terá capacidade para 45 mil torcedores e atende a todas as normas de segurança, acessibilidade, localização e infra-estrutura.