Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2010

Ricardo Motta oficializa seu compromisso com o agreste...

Imagem
Na noite desta quarta-feira o deputado “estradeiro” Ricardo Motta esteve em Nova Cruz na residência do vereador Marcelo Cunha Lima para apresentar suas propostas, como parlamentar, para o agreste potiguar, quando reeleito a deputado estadual.
Dentre alguns pontos Ricardo Motta destacou a importância de apresentação projetos para perfuração de poços tubulares quem venham beneficiar agricultores e pecuarista da região.
Dentre os líderes políticos estavam o ex-vereador Marcelo Júnior.



O ex-vereador Ricardo Melo também se fez presente ao evento e enalteceu a importância do agreste ter um representante na Assembléia Legislativa.



Muitos populares atenderam o chamado de Marcelo Cunha Lima para ouvir o seu candidato a deputado estadual e lotaram as dependências da fazenda Santa Gertrudes.





Ricardo Motta vem hoje a Nova Cruz...

Imagem
Na noite desta quarta-feira (04) mais precisamente às 19 horas o deputado "estradeiro" Ricardo Motta, estará reunido com correligionários na residência do vereador Marcelo Cunha Lima.

Na oportunidade Ricardo Motta apresentará sua plataforma de campanha em busca de reeleição à Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte como também seus projetos para a região agreste potiguar.
Está confirmado presença de várias lideranças políticas do estado bem como todos os líderes políticos que apóiam a candidatura de Ricardo na região agreste.

Vitorioso de São Paulo x Inter vai ao mundial...

Imagem
Numa clara amostra de que a justiça nem sempre é fator presente em um jogo de futebol, o Chivas bateu o Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago, com grande colaboração do goleiro Miguel Pinto, que foi um dos melhores jogadores da partida e fez defesas brilhantes, mas falhou no primeiro gol dos mexicanos e acabou ajudando o futebol brasileiro. Convidado da Conmebol, o Chivas não poderá disputar o Mundial de Clubes em caso de título da Libertadores. No México, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Na próxima quinta-feira, São Paulo e Internacional enfrentam-se no Morumbi desse confronto sai o segundo finalista da competição mais importante das Américas. A equipe que se classificar estará automaticamente classificada para a disputa do Mundial no final do ano, em Abu Dhabi.