Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2010

Região Agreste perde curso de Direito...

A Região Agreste potiguar e mais precisamente a cidade de Nova Cruz teve uma grande baixa para educação.
O edital para o PSV 2011 da UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, não apresentou vagas no curso de Direito para o núcleo de Nova Cruz.
Depois de uma grande batalha do ex-prefeito Cid Arruda para que um núcleo da UERN funcionasse em Nova Cruz com fins educativos para toda região agreste, inicialmente oferecia dois cursos: Direito e Ciência da Computação.
Em 31 de agosto de 2010 a UERN divulgou o edital para o PSV 2011 e para surpresa e tristeza de todos, foram oferecidas apenas 20 vagas para o curso da Ciência da Computação e ainda para o 2º semestre.
Isso significa que o Curso de Direito será gradativamente extinto. Uma lamentável, senão irreparável perda para todos os estudantes da região agreste potiguar.
Para os novacruzenses interessados em cursar Ciência da Computação e/ou para os demais potiguares que desejarem cursar em outro município, click aqui e baixe o edital.

Políticos de todo RN reunidos no aniversário de Fábio Faria...

Na noite de ontem, quarta-feira (1) O deputado estadual Ricardo Motta, candidato à reeleição prestigiou a festa de comemoração do aniversário de 33 anos do deputado federal Fábio Faria
A festa aconteceu no Boulevard Recepções, em Natal e contou com cerca de 500 convidados entre familiares, amigos e lideranças políticas. O aniversário foi prestigiado por lideranças ligadas ao deputado do PMN por todas as regiões do Estado. Sabrina Satto, Fábio Faria, Robinson Faria, Rosalba, Ricardo Motta e Marcelo JrNa festa muitos correligionários do deputado Ricardo Motta que também apoiam Fábio Faria.
Robinson Faria, Ricardo Motta e Ivanildo



Sabrina Sato, Fábio Faria, Prefeito Ivanildo e Ricardo Motta

Dilma Rousseff na berlinda...

Partidos de oposição querem cassação de candidatura de Dilma
As legendas de oposição reagiram à quebra de sigilo fiscal na receita Federal. Depois de muitas versões, a Receita Federal admitiu que um documento falso permitiu o vazamento de informações.
O Candidato do PSDB, Serra compara quebra do sigilo da filha ao ocorrido com Lula em 89 e acusa a rival Dilma Rousseff de estar envolvida no vazamento de informações da filha dele na Receita Federal.
"A candidatura da Dilma está querendo fazer comigo a mesma coisa que o Collor fez com o Lula em 1989. No meio da eleição atacando o Lula em relação à filha, é o mesmo que se procura fazer agora. Ou seja, colocar a minha filha, que não tem nada a ver com isso, no centro de um jogo sujo, fraudulento”, criticou o candidato do PSDB, José Serra.
Segundo a candidata do PT Sobre o vazamento de dados sigilosos da Receita Federal, em entrevista ao SBT, disse que o caso tem que ser investigado e os responsáveis, punidos. Afirmou estranhar as acusaçõe…

Dourados (MS), cidade sem comando...

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (1°), em Dourados (MS), 28 pessoas suspeitas de práticas de fraude à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha, entre elas o prefeito, o vice-prefeito, o presidente da câmara e vários vereadores. Até a primeira dama foi presa.
Ao todo, a PF cumpre 29 mandados de prisão temporária e 38 conduções coercitivas na chamada Operação Uragano. A PF informou que foram encontrados cerca de R$ 150 mil reais em espécie na casa do prefeito.
Cerca de 200 policiais federais participaram da operação. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e pela 1ª Vara Criminal de Dourados. De acordo com a PF, as fraudes consistem no direcionamento de licitações por meio de corrupção de servidores públicos e agentes políticos.
"Os acordos fechados com as empresas escolhidas ilicitamente rendiam 10% do valor do contrato. Os valores arrecadados serviam para o pagamento de diversos vereadores de Dourados (da situação e da oposiç…